Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Acabou? Mel Maia ignora aniversário de MC Daniel e fãs cobram: "Nem parabéns?"

Nova crise? Atriz Mel Maia ignora totalmente o aniversário do namorado (ou ex?) MC Daniel e recebe cobranças de fãs

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia ignora aniversário de MC Daniel e fãs cobram - Reprodução/Instagram
Mel Maia ignora aniversário de MC Daniel e fãs cobram - Reprodução/Instagram

A relação entre o cantor MC Daniel e a atriz Mel Maia está novamente no centro das atenções. É que, neste domingo (27), a famosa ignorou completamente o aniversário do namorado, gerando boatos de uma crise no relacionamento.

Nas redes sociais, a rotina dos dois não se encontrou nem por um momento ao longo do fim de semana. Daniel fez um show na noite de sábado (26) e, no domingo, data em que completou 25 anos, foi recebido em casa com uma super festa.

Entre os vários amigos e familiares do funkeiro na festa, não há nem sinal de Mel. Nas redes sociais, ela revelou como foi o domingo: foi à academia, voltou para casa, aproveitou um churrasco em família e ficou deitada assistindo TV com os cachorros de estimação.

A ausência poderia ser apenas uma incompatibilidade de agenda, mas Mel sequer citou o namorado para parabenizá-lo. O completo esquecimento da data levantou novamente os rumores de uma crise no namoro entre eles.

Nos comentários do último vídeo publicado por Mel, muitos seguidores se mostraram incomodados com a situação. "Quem mais veio 'curiar', esperando a declaração de parabéns do Daniel? Será que eles estão mais no sigilo, ou terminaram de novo?", escreveu uma nos comentários. Outro reclamou: "O cara só serve pra te dar presente e viagem cara, né? Nem um parabéns deu pro Daniel". Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

MC DANIEL JÁ LIMPOU BANHEIRO DE RESTAURANTE

Ele é um dos nomes mais badalados do funk atualmente, com hits que estouraram nas paradas e um cachê de aproximadamente R$ 80 mil por show. Mas nem sempre a vida de MC Daniel, de 24 anos, foi assim. Antes de brilhar nos palcos e namorar a atriz Mel Maia, o cantor teve um trabalho humilde e desafiador: auxiliar de limpeza em uma rede de restaurantes. "Não tenho vergonha de falar, tenho é honra", disse o rapaz.

Em um vídeo emocionante publicado em sua rede social, MC Daniel revisitou o Outback, na zona sul de São Paulo, onde trabalhou durante quase um ano, limpando banheiros, mesas, talheres e chão. O rapaz mostrou como era sua rotina no local e revelou que já chorou no banheiro após ser humilhado por clientes e gerentes.

"Para quem não sabe, trabalhei no Outback durante quase um ano como auxiliar de limpeza. Limpava banheiro, chão, mesa, tirava os lixos. Já chorei nesse banheiro. Quando algum cliente me humilhava, algum gerente ou até o dono. Ficava triste, pedia para Deus abençoar minha vida, mudar. Por isso eu falo para vocês, curta o processo, aproveita. Para dar valor nas coisas. E eu não tenho vergonha de falar não, tenho é honra. Feio é mentir, não trabalhar. Foi uma fase da minha vida que eu sei que tive que passar. Experiência para dar mais valor na minha vida", desabafou dentro do banheiro.

Vamos de fofoca que vocês gostam! Neste domingo (27) foi aniversário do MC Daniel, conhecido como Falcão, no entanto, a coluna Mariana Morais notou algo diferente. A amada, Mel Maia não passou o dia com ele no Rio de Janeiro e não fez nenhum tipo de homenagem ao namorado. Será que a relação está estremecida?

A atriz Mel Maia compartilhou com os seguidores que aproveitou o domingo treinando, depois passou o resto do dia em casa com a família assistindo filme e comendo churrasco. Já namorado ou ex-namorado, curtiu muito bem o dia e também não fez nenhuma referência a artista. O funkeiro pousou no Rio de Janeiro ganhando uma festa particular entre amigos.

Em seguida, MC Daniel afirmou que as comemorações estavam começando e que depois dessa festa, ainda iria em outros dois lugares – a boate All In e na comunidade da Rocinha. Falcão chegou a publicar stories emocionado ao lado da avó enquanto ela cantava uma música dele. Contudo, o silêncio de Mel Maia chamou a atenção dos seguidores.

Seguidores notaram
“Mel Maia ta em casa, não foi pra festa de aniversario do Daniel e nem publicou felicitações públicas. Estamos no meio de um término e ninguém vai fazer nada com isso?”, apontou uma fã. No entanto, teve muitas críticas à atriz. “Daniel vai ficar melhor sem ela”, “Achei ridícula essa atitude dela”, “Ele merece alguém que ame ele de verdade”. Já outras pessoas estão lamentando o possível término do relacionamento dos dois.

“Ela deu um doguinho dos sonhos dele pra ele de presente. Não é possível uma coisa dessa não”, afirmou uma fã. Outra seguidora acredita que eles terminado há dias. “Acho que eles já terminaram e tem mais uns 4 dias”. MC Daniel chegou a publicar uma foto de aniversário mais de 10 horas atrás e até o momento, a jovem não curtiu e não comentou. Será que terminaram? Entraram em crise? Justamente no dia do aniversário dele?