Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apagou tudo

Acabou? João Gomes deleta namorada das redes sociais e levanta rumores de crise

Cantor João Gomes deleta todos os sinais da namorada na web e gera comentários: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes deleta namorada das redes sociais e levanta rumores de crise - Reprodução/Instagram
João Gomes deleta namorada das redes sociais e levanta rumores de crise - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes surpreendeu os fãs ao sumir com registros da namorada nas redes sociais. Nesta quinta-feira (13), o famoso parece ter entrado para o time dos solteiros, ao menos pelo que indica o que o casal mostra na web.

Tanto o artista quanto a namorada (ou ex), Ary Mirelle, deletaram todas as fotos que tinham juntos. Não há sinal um do outro ao olhar a timeline. Na noite desta quarta-feira (12), João ainda deu outro sinal de que há uma crise rolando.

Ele publicou uma foto do cachorro de estimação com um emoji de coração partido. Nenhum dos dois falou a respeito do possível término. Eles ainda se seguem nas redes sociais e, há menos de 24h, Ary republicou alguns vídeos do cantor.

Os dois estão juntos pelo menos desde dezembro de 2022, quando tornaram a relação pública. Ary é influenciadora e tem 1,7 milhões de seguidores. O que será que aconteceu? Confira fotos dos dois:

JOÃO JÁ HAVIA PEDIDO DESCULPAS POR "MANCADAS"

Em fevereiro,  João Gomes fez uma surpresa para a sua namorada que emocionou os seus seguidores. No perfil do Instagram, o cantor fez uma declaração comovente para comemorar o aniversário de Ary Mirelle e não poupou elogios à amada.

”Desculpa por tornar sua vida uma loucura. Eu fiquei um pouco sozinho quando comecei a cantar. Mesmo que tivesse milhares de pessoas ao meu redor. Eu precisava muito de alguém como você na minha vida… pra me entender, pra conversar”, começou João.

Em seguida, o sertanejo pediu desculpas por todas às vezes em que fez Ary chorar e afirmou que está tentando melhorar para merecer o amor da amada. ”Desculpa às vezes que fiz você chorar. Desculpa e… eu tô tentando ser melhor por você pra merecer esse amor que tem por mim. eu te amo. Amo te ver sorrindo. Muito obrigado por ser minha companheira. Feliz aniversário, chata”, concluiu com várias fotos do casal.