Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Acabou? Esposa de Lucas joga fotos do casal no lixo após polêmica: “Me aguardem”

Camila Moura, esposa de Lucas, joga fora as fotos do casal após conversa polêmica do brother com Pitel; ela prometeu vingança

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lucas se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Esposa de Lucas se pronuncia - Reprodução/ Instagram

A esposa de Lucas Henrique, do BBB 24, está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, após a conversa polêmica do marido com Pitel durante a festa na última sexta-feira (1), Camila Moura resolveu tomar uma atitude.

Ela, que havia fechado suas redes sociais e apagou as fotos do casal no Instagram de Lucas, tomou uma atitude ainda mais drástica. Neste domingo (3), ela postou uma mala feita e colocou uma enquete: “De quem é a mala? Caminha ou Calabresa?”.

Além disso, ela ainda cortou e jogou as fotos do casal no lixo. “Sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu. Mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui! Me aguardem! O mundo não gira, ele capota”, escreveu, mostrando que o relacionamento com o brother pode ter acabado.

Camila ainda mudou a biografia de seu Instagram para: “Me pergunto porque me acham vingativa… #teamDavi”. Parece que ela realmente ficou bastante irritada com as atitudes do, até então, marido na casa.

Esposa de Lucas

O que aconteceu?

Durante a conversa com Pitel, Lucas revelou que está confuso com seus sentimentos. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", disse Buda. "Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma", respondeu a sister.

Então ele completou: "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões". Pitel completou, concordando com o colega: "A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?".

"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", disparou o professor. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a sister.