Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIEDADE

Acabou a espera! Ex-BBB Gil do Vigor não segura a emoção um dia antes de viajar para a Califórnia: "Muito feliz"

O economista embarca neste sábado (28) para fazer PhD nos Estados Unidos e contou sobre último dia no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou a espera! Ex-BBB Gil do Vigor não segura emoção um dia antes de viajar para a Califórnia: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Acabou a espera! Ex-BBB Gil do Vigor não segura emoção um dia antes de viajar para a Califórnia: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

Acabou a espera! Gil do Vigor embarca neste sábado (28) para os Estados Unidos fazer seu PhD!

Mesmo no último dia no Brasil, o ex-BBB ainda teve compromissos a cumprir e participou de uma gravação no Rio de Janeiro.

"Eu tô muito feliz, a última gravação antes do PhD, é uma gravação que eu amo. Eu conheci tanta gente incrível, mas eu já surtei de tanta alegria, Deus é muito bom na minha vida, me deu essa oportunidade de estar com esse povo maravilhoso. E acho que vocês vão gostar", falou ele em vídeo, sem revelar mais detalhes da tal gravação.

Em outra postagem, ele falou sobre a ansiedade de estar viajando no dia seguinte: "De volta ao Rio, vim fazer algo que vocês vão amar, vigor dos bons! Última gravação antes de ir para o meu tão sonhado PhD e não tinha maneira melhor para concluir essa etapa. Conheci tanta gente que admiro aqui, tô tão feliz! É isso minha gente: felicidade, vigor e ansiedade!".

"Vigorosos e vigorentos, já é amanhã! To surtando de alegria", escreveu ele em outra postagem. 

CACHORRADA?

Na manhã desta quinta-feira (26), durante o Mais Você, Gilberto Nogueira mostrou que ainda está na cachorrada e flertou com o professor de inglês Tim Cunningham enquanto participava do programa de Ana Maria Braga.

Após ensinar o economista a falar seus famosos bordões em inglês, o gringo se dispôs para ajudá-lo quando ele se mudar para os Estados Unidos - e Gil, claro, entrou na onda e brincou com o rapaz.