Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Abusada, Mulher Melancia aparece rebolando com legging sem calcinha: "Marcou tudo"

Mulher Melancia aparece rebolando em vídeo quente publicado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abusada, Mulher Melancia aparece rebolando com legging sem calcinha: "Marcou tudo" - Reprodução/ Instagram
Abusada, Mulher Melancia aparece rebolando com legging sem calcinha: "Marcou tudo" - Reprodução/ Instagram

Revelada no funk no auge das mulheres fruta, a bela Mulher Melancia deixou os fãs perplexos ao reaparecer rebolando muito em um vídeo publicado em seu perfil nesta quinta-feira (6). Abusada, ela mostrou porque foi comparada com a maior das frutas.

Na gravação, a bela aparecer com uma calça legging atoladíssima no bumbum imenso. Sem roupa íntima e usando um top de academia, ela rebolou muito e deixou os fãs babando. "Dancinha", disse ela ao compartilhar a gravação.

Mulher Melancia foi muito elogiada após a publicação. "Essa foi sensação", afirmou um. "Marcou tudo", comentou outro."Já dancei muito seus clipes da Furacão 2000", comentou outro. "Impressionante como continua intocada pelo tempo", elogiou outro. 

Mamãe em 2020, a modelo, chegou a desabafar nas redes sociais ao contar que estava com dificuldades para emagrecer. Ela contou que após a amamentação está sentindo dificuldades para perder peso.

"Depois que parei de amamentar não estou conseguindo perder peso mais", afirmou ela na época. Hoje o pequeno está com três aninhos e inclusive aparece sempre nas redes sociais ao lado da funkeira - os dois são inseparáveis. 

Veja:

CORPÃO TORNEADO

Poderosa, a ex-funkeira Mulher Melancia deixou os fãs ouriçados nas redes sociais ao publicar um clique raríssimo em que surge de biquíni. A musa foi à praia com uma calcinha fio-dental com estampa de oncinha. Ela posou deitada em sua canga dourando o corpão. A boa forma impressionou.

"Onde você mora tá sol ou tá chovendo?", perguntou ela tentando engajar os fãs. Embora tenha conseguido, foi outro detalhe que acabou roubando a cena: o bumbum enorme que ela ostenta.