Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MADURA

Aberto? Bianca Andrade explica namoro livre com youtuber: "A gente acha que faz sentido"

Em entrevista, ela esclareceu qual é a dinâmica do relacionamento sem amarras que vive com Fred

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 16h50 - Atualizado às 17h10

Bianca Andrade conta como funciona relacionamento aberto com youtuber - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade conta como funciona relacionamento aberto com youtuber - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade contou como funciona o relacionamento aberto com o youtuber Fred.

Em entrevista para o canal da Foquinha, ela contou que os dois eram muito amigos e que já chegaram a ir para a balada juntos.

"Nós viramos muito amigos. No mesmo dia, fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada", contou ela.

Naquele mesmo dia, os dois trocaram alguns carinhos, mas ela ainda estava comprometida.

"Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: 'Que?'", brincou ela.

NOVA DINÂMICA

Hoje, os dois vivem um relacionamento livre e sem rótulos - isso não significa que não existiam desentendimentos. 

"Temos umas DR do bem. Trocamos muita ideia. Nesse dia, falamos como tínhamos características parecidas num relacionamento", disse ele. "A gente tinha a mesma opinião sobre monogamia", acrescentou Bianca.

A influenciadora então explicou como funciona a dinâmica do relacionamento.

"A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. A gente ta simplesmente vivendo como a gente acha que faz sentido. A gente é um casal que conversa muito e é gostoso porque a gente troca muita experiência. No nosso relacionamento estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda tem muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bom. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde", declarou.

Veja o vídeo.