Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Abatido, Tom Cavalcante se despede de Claudia Jimenez: "Profundamente triste"

Tom Cavalcante se despede da atriz; os dois viveram a inesquecível parceria Ribamar e Edileuza em 'Sai de Baixo'

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cavalcante se despede de Claudia Jimenez: "Profundamente triste" - Reprodução/Instagram
Tom Cavalcante se despede de Claudia Jimenez: "Profundamente triste" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Jimenez ganhou uma declaração comovente de Tom Cavalcance. Em Sai de Baixo, eles viveram a inesquecível parceria Ribamar e Edileuza.

Agora, assim que soube da morte da atriz, ele abriu o coração. A declaração apareceu nas redes sociais neste sábado (20). 

"Minha amada Claudinha, soube agora da sua partida! É sempre assim a indesejável da morte chega sem avisar. Estou profundamente triste e aqui parado escrevendo meu texto de despedida com lagrimas nos olhos e com aquela vontade enorme de te ligar, ouvir sua voz, rimos juntos como sempre para ao final vermos que tudo não passou de mais uma pegadinha daquelas que o Ribamar aprontava com a sua eterna Edileuza. Sei que não por isso falo por aqui!", começou ele.

Ele exaltou tudo o que os dois viveram ao longo da vida. "Você é parte da minha vida em valiosos e inesquecíveis momentos. Nossas vidas se cruzaram para meu orgulho e privilegio e tenho isso como sagrado. Tua luz não se apaga aqui ela simplesmente se move plena em luminosidade infinita. Gratidão amiga pelo impacto profissional de sucesso que causaste em minha vida e na vida de milhares!", afirmou.

"Te amo, receba meu afeto, meu beijo e descanse em paz! Deus de amor e bondade anjos de luz despertai-vos para a chegada da nossa Claudinha. Amém!", encerrou. 

Veja:

MAIS HOMENAGENS

Companheira de vida de Claudia Jimenez, a personal trainer Stella Torreãoemocionou os fãs neste sábado (20) ao se declarar para a amada com quem viveu uma longa relação. Embora as duas não fossem mais casadas, elas ainda mantinham uma relação muito próxima.

"Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim. Cadê nós, meu amor?", disse ela que está abalada com a partida.