Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abatido, Pedro Scooby desabafa após morte de amigo: “Fama e dinheiro não valem por** nenhuma”

Após ficar sabendo do falecimento de um amigo, Pedro Scooby desabafa sobre a vida nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desabafa após morte de amigo - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby desabafa após morte de amigo - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby usou suas redes sociais neste domingo (18) para fazer uma reflexão sobre a vida. O surfista surgiu abatido após ficar sabendo do falecimento de um amigo.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele explicou a situação. “Acordei querendo fazer esse video, fiquei refletindo essa noite. Ontem a noite uma pessoa que eu amo muito me procurou e falou que estava com uns problemas de saúde. Aí, antes de eu dormir, eu estava mexendo do celular e vi que um amigo meu do Havaí morreu e, cara, a vida é muito doida mesmo”, disse,

Em seguida, o ex-BBB também refletiu sobre os momentos que temos e comentou: “A gente não sabe quanto tempo mais a gente tem aqui. Por isso eu falo: ‘Vamos viver, vamos acreditar que a gente pode ter uma vida boa, melhor enquanto a gente está aqui’”.

E continuou: “Porque é isso. É do nada, é um estalo e tudo acaba. Por isso eu fico batendo nessa tecla de ‘vamos viver, curtir’, porque a vida é muito frágil. Basta estar vivo para morrer. Hoje estou nesse dia meio ressacado disso”.

Por fim, o marido de Cintia Dicker ainda incentivou seus seguidores a pensarem de uma forma diferente em relação à vida. “Vamos aproveitar os momentos que a gente tem aqui, porque perto da vida, fama e dinheiro não valem por** nenhuma. A verdade é essa. Saúde e paz é a coisa mais valiosa que a gente pode ter nessa vida, o resto a gente dá um jeito”, finalizou.

"Acabou a Disney"

A atriz Luana Piovani comemorou o retorno dos filhos após uma temporada com o pai.

Em clique nas redes sociais, a famosa publicou os três herdeiros, Bem, Dom e Liz, juntinhos e de volta às terras de Portugal após passar um bom período com Pedro Scooby. Ela deixou claro que a farra acabou.

"O silêncio e a casa impecavelmente arrumada agora já virou gritaria e bagunça. Grata, Pai, por esses tesouros, saudáveis, amorosos e amados. Acabou a 'Disney' do papai e agora começa o regime de limites e disciplina da mamãe. Equilíbrio e coragem é o que a vida quer da gente", escreveu a loira na legenda.