Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROBLEMA RENAL

Abatido, Pedro Manso precisa de transferência urgente de hospital: ''Vou lutar até o fim''

Nomes como Ratinho e Celso Portiolli estão se movimentando para ajudar o humorista

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 11h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Pedro Manso desabafa e diz que não vai desistir - Reprodução
Pedro Manso desabafa e diz que não vai desistir - Reprodução

Humorista que é presença constante em programas de TV nos últimos dez anos, Pedro Manso voltou a desabafar sobre os problemas que enfrentando.

Ele luta para manter um dos rins funcionando normalmente. Com um problema renal grave, o humorista precisa ser transferido para um hospital de referência.

"Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição,  não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim. Estou vendo a possibilidade de uma transferência para Belo Horizonte ou Rio para resolver o meu caso", disse ele para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O humorista ainda contou que Ratinho e Celso Portiolli estão ajudando neste momento difícil.

"Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso", declarou.

Pedro Manso tornou sua luta pública há uma semana. Ele também enfrenta um problema na coluna.

“Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito. Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido. Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, contou o humorista.