Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abatidas e emocionadas, estrelas da Globo surgem de luto em velório

Estrelas da Globo surgem de luto ao se despedirem da mãe da promoter Carol Sampaio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nata da Globo se reúne em velório - AgNews
Nata da Globo se reúne em velório - AgNews

O velório da mãe da promoter Carol Sampaio reuniu famosos na tarde deste domingo (4). Eles se reuniram para prestar solidariedade para a profissional que é amiga da nata da Globo desde que começou a trabalhar no ramo.

Marly Sampaio, que era relações públicas, morreu de embolia pulmonar no Rio de Janeiro. Na cerimônia que marcou a despedida, muitos astros e estrelas fizeram questão de aparecer para prestar homenagens à mãe da promoter.

Entre os que marcaram presença estavam o surfista Pedro Scooby, que surgiu com a esposa e a filha, as atrizes Mariana Ximenes e Thaila Ayala, o ator Thiago Martins, entre outros. Todos estavam muito abalados com a perda.

Carol Sampaio é responsável por várias festas e eventos no Rio de Janeiro. Ela é muito ligada aos famosos. A morte da mãe da profissional acontece quatro meses após ela se casar em uma cerimônia luxuosa em plena Marquês de Sapucaí.

Velório da mãe de Carol Sampaio

Velório da mãe de Carol Sampaio

Velório da mãe de Carol Sampaio

Velório da mãe de Carol Sampaio

O CASAMENTO

Os noivos escolheram a Sapucaí como local da cerimônia devido à alegria que o lugar transmite e foi lá que eles se conheceram. Na época, A artista almoçou com uma amiga no restaurante onde Frederico trabalhava e, após ser avisado sobre a presença delas, o chef foi muito atencioso com elas. Os dois ficaram se falando por um mês até o primeiro jantar e estão juntos desde então.

O vestido da noiva foi confeccionado pela Martu e apresentou modelagem clássica e romântica, com bordado em tule francês feito à mão. A festa luxuosa foi decorada em tons de preto, prata, branco e dourado, com flores brancas espalhadas pelo ambiente. O evento aconteceu em um camarote na Sapucaí, sendo que a cerimônia foi realizada ao ar livre.

David Brazil, amigo da noiva e conhecido promoter, compartilhou momentos da cerimônia em suas redes sociais, incluindo um vídeo emocionante da noiva, que encantou seus seguidores. O casamento de Carol e Frederico foi um sucesso e deixou todos os convidados encantados com a beleza e alegria do evento.