Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Abalada, viúva de Guilherme de Pádua choca web com desabafo: "Jesus agora é meu marido"

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda relata dificuldades após a perda do marido e choca web com declaração; confira!

Renata Garre Publicado em 29/11/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, viúva de Guilherme de Pádua choca web com desabafo: "Jesus agora é meu marido" - Reprodução/ Instagram
Abalada, viúva de Guilherme de Pádua choca web com desabafo: "Jesus agora é meu marido" - Reprodução/ Instagram

Quase um mês depois da morte de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, viúva do ex-ator, surgiu mais uma vez nas redes sociais para lamentar a perda do marido. Na publicação, ela relatou as dificuldades que vem enfrentando e chocou a web com uma de suas declarações. 

“Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está”, começou ela em um clique ao lado do amado.

Em seguida, ela revelou estar com depressão. “E eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”, finalizou. 

Juliana bloqueou a opção de comentários na foto em questão, assim como em todas as outras do perfil. Vale lembrar que no dia em que o assassino de Daniella Perez faleceu, a viúva havia compartilhado uma foto com ele durante um culto na igreja em que frequentavam: “Hoje no culto, miga linda e amor meu”, escreveu na legenda.

JULIANA LACERDA FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO MARIDO FALECIDO

Ainda abalada após a morte de seu marido, Guilherme de Pádua, a viúva Juliana Lacerda decidiu eternizar seu amor na pele. Ela contou a novidade em seu perfil nas redes sociais.

A maquiadora fez uma tatuagem com um trecho da letra de Outra Vez, música imortalizada na voz de Roberto Carlos. Foi a própria quem mostrou o desenho nas redes sociais. "Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter", diz a mensagem que ela tatuou para se lembrar do ator que faleceu após um infarto fulminante.