Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Sabrina Sato desabafa após viver momento marcante da maternidade: "Como a gente lida com isso?"

Em vídeo nas redes sociais, apresentadora filmou a reação de Zoe e justificou a decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Sabrina Sato desabafa após viver momento marcante da maternidade: "Como a gente lida com isso?" - Reprodução/Instagram
Abalada, Sabrina Sato desabafa após viver momento marcante da maternidade: "Como a gente lida com isso?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato não segurou a emoção ao viver um momento marcante da maternidade nesta quinta-feira (12). Ela compartilhou em detalhes em seu perfil nas redes sociais.

É que ela deixou a filha Zoe na escola pela primeira vez e se sentiu culpada.

"Mães, como a gente lida com isso?", perguntou ela. "Não tem como a gente não se sentir culpada, né? Porque eu falo assim, ela tem dois anos, mas ao mesmo tempo a gente precisa trabalhar, eu quero que ela conviva com outras crianças", justificou ela.

Ela disse que naquele momento estava tomada por uma mistura de sentimentos.

"Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: 'nossa, eu criei ele dependente de mim'. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito. Como a gente sofre!", exclamou ela com lágrimas nos olhos. 

GATA!

Na noite desta sexta-feira (6), Sabrina Sato, apresentadora do Ilha Record, publicou uma série de cliques conceituais e estilosos para atrair internautas ao seu reality show.

Nas redes sociais, a mãe de Zoe Sato Nagle apareceu vestida com um vestido branco casual decotado e exalou beleza.