Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Abalada, mãe de Kayky Brito fala do filho: "Precisa de muitos cuidados"

Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, fala sobre filho ao deixar hospital extremamente abalada; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, fala sobre filho ao deixar hospital - Reprodução/Instagram/G1
Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, fala sobre filho ao deixar hospital - Reprodução/Instagram/G1

Na tarde deste domingo (3), a mãe do ator Kayky Brito, Sandra Brito, abriu o coração em relação ao estado de saúde de seu filho, após um trágico incidente que o deixou hospitalizado. Segundo Sandra, o ator está atualmente "estável", embora ainda exija "muitos cuidados" para sua completa recuperação.

O incidente ocorreu na madrugada de sábado, dia 2 de setembro, quando Kayky foi atropelado, resultando em sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa d'Or, localizado em Copacabana, Rio de Janeiro.

Sandra Brito, visivelmente emocionada, fez questão de expressar sua profunda gratidão pelas orações e apoio que têm inundado sua família nesse momento difícil. Ela ressaltou a força do ator e sua confiança na recuperação completa de Kayky.

"Quero agradecer, da mesma forma que a gente pede orações, a gente agradece. O Kayky está estável, lógico que ele precisa de muitos cuidados ainda. Gente, obrigada. Sou muito grata a vocês, e a todo mundo que está rezando pelo Kayky. Ele é forte, nós somos todos fortes, acredito muito em Deus e ele vai sair dessa", compartilhou Sandra em entrevista ao G1.

Mulher de Kayky Brito fala sobre ator

Companheira de Kayky Brito,Tamara Dalcanale fez questão de deixar uma mensagem de amor nas redes sociais neste domingo (03). Enquanto o ator está internado no CTI após um atropelamento, ela resgatou cliques da relação dos dois e fez uma declaração emocionante.

Mãe de Kael, único filho do astro, a jornalista publicou uma série de fotos ao lado do amado e deixou claro que está otimista em relação à recuperação dele. De acordo com ela, a esperança está forte de em breve tê-lo de volta em casa.

"Você é forte, meu amor! E eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão", escreve Tamara.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.