Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Abalada, filha de MC Marcinho se pronuncia e presta homenagem: “O melhor pai”

Marcelly Garcia, filha de MC Marcinho, presta homenagem ao pai nas redes sociais e se mostra bastante abalada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de MC Marcinho - Reprodução/ Instagram
Filha de MC Marcinho - Reprodução/ Instagram

Triste com a notícia do falecimento de MC Marcinho, sua filha, Marcelly Garcia se pronunciou nas redes sociais e fez uma declaração comovente para o pai. Na manhã deste sábado (26), ela fez uma publicação.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto ao lado do cantor de um momento feliz e se mostrou bastante abalada com a triste perda. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo”, começou.

E continuou: “Eu te amo tanto, mas sei que descansou e está em um lugar melhor. Descanse em paz, te amo para sempre! Obrigada pelos conselhos, obrigada pelos puxões de orelha, obrigada por todo o carinho e castigos. Você foi o melhor pai que eu poderia ter". Confira:

Filha de MC Marcinho
Reprodução/ Instagram

Pronunciamento da equipe

MC Marcinho deixou muita tristeza na manhã deste sábado (26) após falecer aos 45 anos, no Rio de Janeiro. Com muita tristeza, a equipe do cantor se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais e comoveu fãs e internautas.

Por meio do Instagram oficial do artista, eles compartilharam uma nota oficial anunciando o falecimento e agradecendo as manifestações de carinho e oração para MC Marcinho. “Descansa em paz nosso eterno príncipe do funk. Muito obrigado por todas as orações!”, escreveu a equipe na legenda da publicação.

Na nota, eles lamentaram a perda: “É com muita dor e pesar que informamos que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso príncipe do funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas a ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra!”.

Claro que, emocionados e tristes com a notícia, os fãs e seguidores não deixaram de comentar. “Deus lhe dê um bom lugar e conforte o coração da família. 01 do funk”, comentou um internauta. “Descansa em paz, odo sofrimento acabou…’vai na fé’ passou no momento certo! Homenageou ele em vida e reviveu as músicas do passado”, escreveu outro.