Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Abalada, Bruna Biancardi faz desabafo de cortar o coração: "Sobrevivi"

Às vésperas do Natal, Bruna Biancardi faz desabafo de cortar o coração ao relembrar polêmicas em que acabou envolvida durante o ano

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Bruna Biancardi faz desabafo de cortar o coração: "Sobrevivi" - Reprodução/Instagram
Abalada, Bruna Biancardi faz desabafo de cortar o coração: "Sobrevivi" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (24), a influenciadora Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo de cortar o coração nas redes sociais. A modelo fez um balanço do polêmico ano e apontou a força que teve que encontrar para lidar com tudo o que aconteceu.

A mãe da pequena Mavie apontou 2023 como o ano "mais difícil" de sua vida. Para quem não se lembra, a morena foi vítima de supostas traições do ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. - entre várias acusações, ele assumiu apenas uma.

"Este ano foi, sem dúvida, o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil pra mim. E ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri uma força que nem imaginava que tinha. Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado", dizia o texto que ela compartilhou nas redes sociais.

Vale lembrar que Bruna Biancardi e Neymar Jr. não estão mais em um relacionamento. No fim de novembro, quase dois meses depois do nascimento da filha, a influenciadora usou as redes sociais para anunciar o término.

Apesar da separação, eles mantêm um bom relacionamento pela criação da herdeira. A morena, inclusive, participou do ensaio fotográfico de Natal do atleta, que reuniu a família e amigos mais próximos.

Veja:

Abalada, Bruna Biancardi faz desabafo de cortar o coração: "Sobrevivi"

JUNTINHOS

Mesmo separados, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão passando o Natal de 2023 juntos. O jogador de futebol compartilhou alguns registros do momento especial em suas redes sociais na tarde deste domingo (24) e impressionou a web.

Nos cliques, o craque aparece abraçadinho com seus dois filhos, Davi Lucca e Mavie, além de surgir ao lado da família sempre sorrindo. Quem também marcou presença no ensaio de fotos foi Bruna Biancardi, ex-noiva do jogador e mãe da segunda filha.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!