Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

A emocionante declaração de amor de Bruno Gagliasso para Giovanna Ewbank: "Que mulher forte"

Em momento inesperado, ele pediu para falar da esposa e escolheu as palavras mais potentes

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 14h52

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocam declarações - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocam declarações - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, protagonizaram um momento comovente.

Em uma conversa por vídeo com Astrid Fontenelle, os dois contaram como o apoio mútuo foi fundamental no período de quarentena.

"Não teria como passar por tudo que a gente passou sem ter o Bruno, que o Bruno é a alegria em pessoa, né, Astrid, você sabe. Ele vê o lado positivo de tudo, ele é um pai maravilhoso, um marido maravilhoso. Ele é a alegria da casa, sabe? E acho que ele fez a gente passar por tudo isso, a gestação sem a família, né, sem minha mãe, meu pai, meu irmão, ele segurou isso com uma força, uma alegria", disse ela muito emocionada.

O ator não apenas se declarou à atriz como também exaltou sua personalidade e sua força.

"A Giovanna também, que mulher forte, que mulher potente. A Giovanna é virginiana certinha. Eu sou o oposto, aquariano, bicho solto. As pessoas falam muito: 'Ai, vocês são opostos'. Não, nós somos complementares. A gente faltava um pro outro, E eu vi que mulher forte eu tenho. Porque ela pariu três vezes, né, de três maneiras diferentes, e as três vezes eu fiquei mais apaixonado por ela, fiquei mais encantado, ela nasceu pra ser mãe. Quando eu digo isso, não é diminuindo, ou colocando nessa prateleira. Quando eu digo mãe, eu digo guerreira, forte, educadora, potente, inteligente, ser mãe é isso, né, é abraçar", afirmou.

MODELO!

Bruno Gagliasso mostrou seu lado de pai coruja nesta segunda-feira (26).

O ator publicou uma série de fotos do filho do meio, Bless, tiradas pelo cineasta e fotógrafo Thiago Jenne. Em preto e branco, o fofinho de 5 anos de idade apareceu à luz da janela e mostrou talento para modelo desde bem novo.