Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

92 traições? Separados, relembre quantas vezes Neymar chifrou Bruna Biancardi

Saiba quantas vezes Neymar foi acusado de trair Bruna Biancardi no relacionamento; relembre as polêmicas envolvendo os pais de Mavie

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 12h01 - Atualizado em 28/11/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantas vezes Neymar foi acusado de trair? - Reprodução/ Instagram
Quantas vezes Neymar foi acusado de trair? - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi realmente chegou ao fim. Pelo menos foi isso que a mãe da pequena Mavie anunciou nesta terça-feira (28) em suas redes sociais. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, afirmou ela.

 Após passarem por alguns altos e baixos envolvendo supostas traições do craque, eles resolveram colocar um ponto final. Mas quantas vezes o jogador foi acusado de trair a namorada?

Primeira vez

O ex-casal assumiu o romance publicamente em abril de 2022. Entretanto, apenas dois meses depois, em junho, surgiram os primeiros boatos de traição. Ele foi acusado de ficar com uma influencer na festa de Vinícius Jr.

Alguns dias depois, ele provou que o relacionamento dos dois estava intacto e registrou um momento ao lado de Bruna em uma festa promovida por ele mesmo em sua mansão no Brasil. Em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram, o atacante gravou um vídeo enquanto ambos dançavam juntinhos. "Pagodin", legendou ele, marcando a amada.

Segunda vez

A segunda acusação de traição surgiu pouco tempo depois, após uma festa junina feita por ele. Mas tudo indica que isso não tenha acontecido. Bruna fez questão de se pronunciar após o comentário de uma internauta.

“Chocada que o Neymar traiu a Bruna Biancardi no arraiá que ele fez, tava a família toda dela, ela esperou ela dormir para pegar outra, ele não muda nunca! Só gosta dele, da família e dos parças, mulher ele só faz usar", comentou uma seguidora.

E a irmã do Neymar,Rafaella Santos, decidiu se pronunciar: "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade! Vocês não sabem de nada!". Em seguida, outra anônima rebateu: "Mas é a própria e as amigas que estão espalhando isso. A fonte do Extra é uma funcionária que tem contato com a Bruna e com a Hanna".Bruna então respondeu e negou a traição: "Para de falar besteira menina, prova o que você está falando então".

Terceira vez

A terceira e mais polêmica delas envolveu a influenciadora Fernanda Campos. Ela foi à público comprovar que teria se envolvido com o craque enquanto ele estava com Bruna Biancardi. Com provas de conversas e vídeos, Fernanda causou um alvoroço após ter tido um caso com Neymar bem no Dia dos Namorados deste ano, momentos antes dele encontrar a amada.

Na época, ele assumiu o erro e fez um grande pronunciamento direcionado à Bruna nas redes sociais: “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei”, escreveu.

Quarta vez

E as acusações não pararam por aí! Isso porque o jornalista Leo Dias publicou um vídeo polêmico do jogador de futebol, em que ele aparece curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha, ao lado de outras duas mulheres, enquanto Bruna estava grávida de Mavie.

O vídeo gerou outra polêmica e, por isso, a influenciadora resolveu se pronunciar nas redes sociais: “Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”.

Quinta vez… e última?

A última delas aconteceu recentemente, de acordo com Leo Dias. O atleta teria reunido amigos, familiares e mulheres em uma festa enorme em Mangaratiba no último fim de semana. Mesmo com o joelho lesionado e a pequena Mavie com menos de um mês de nascida, o famoso usou a mansão que tem no local para dar uma festa que durou dois dias.

A parte mais bombástica é que, em certo momento da festa, ele teria sido flagrado aos beijos com uma outra mulher. "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha", disse uma fonte para o jornalista. Após o fim da festa, o craque teria ido com um grupo de amigos e várias mulheres para uma chácara, onde continuou a farra.

92 vezes?

O assunto, que se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, causou uma grande comoção. Isso porque muitos apontaram que Neymar teria traído Bruna 92 vezes. Entretanto, enquanto alguns exageram no número, outros acreditam que a infidelidade do jogador tenha chegado a esse nível.

“Mano, a Bruna foi traída 92 vezes?? Fala sério, esse Neymar é maluco”, disse uma internauta. “Vivemos em uma era onde as pessoas não se esforçam mais pelo relacionamento, ela foi traída só 92 vezes e já desistiu”, ironizou outro.