Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

53 anos de Daniella Perez: o que aconteceu com o pai da atriz?

No dia em que Daniella Perez completaria 53 anos, saiba o que aconteceu com o pai da atriz que foi brutalmente assassinada

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
53 anos de Daniella Perez: o que aconteceu com o pai da atriz? - Reprodução/Facebook | Divulgação/TV Globo
53 anos de Daniella Perez: o que aconteceu com o pai da atriz? - Reprodução/Facebook | Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira (11), a atriz Daniella Perez completaria 53 anos. Brutalmente assassinada pelo ex-ator Guilherme de Pádua em 1992, a filha da escritora Gloria Perez teve a vida, carreira e crime expostos no ano passado com o documentário Pacto Brutal - uma das poucas pessoas de sua vida que não ganhou destaque no projeto foi o pai, Luiz Carlos Saupiquet Perez.

Para quem não sabe, Luiz Carlos morreu em 1994, dois anos depois da herdeira, vítima de uma leucemia. Em 2022, a mãe da atriz chegou a dar detalhes dos últimos momentos do ex-marido - que sofreu bastante com a perda da filha.

"Luis Carlos era muito ligado a Daniella e o câncer que o vitimou foi consequência direta do crime. Ele fechou-se na sua dor, implodiu", disse ela à revista Marie Claire. Gloria Perez e Luiz Carlos se casaram em 1969, relação essa que deu três frutos: Daniella, Rodrigo e Rafael. Quando morreu, ele e a escritora já estavam separados há 10 anos, mas seguiram próximos devido à relação familiar.

Rafael, o outro filho de Gloria Perez, morreu aos 25 anos. Ele nasceu com a Síndrome de Down, que afeta o desenvolvimento cerebral, mas viveu bem por quase três décadas. Em 2002, o rapaz foi internado com uma torção intestinal e não resistiu às complicações da cirurgia. Hoje, Rodrigo é o único filho vivo da escritora de Travessia. Ele tem 50 anos e é advogado. 

EMOCIONANTE!

Na data em que o assassinato de Daniella Perez completa 30 anos, Gloria Perez compartilhou nas redes sociais uma super homenagem feita pelo grupo de dança que a filha frequentava antes de falecer.

Eles recriaram um vídeo em que ela aparece dançando com os colegas e, projetando as imagens, fizeram como se ela voltasse a dançar por uma noite. "28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany", escreveu a famosa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.