Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu!

30kg mais magra, Jojo Todynho exibe barriga definida e fãs aplaudem: "Trincada"

Após bariátrica e rotina fitness, Jojo Todynho exibe cintura fininha, barriga definida e corpo mais esbelto, atraindo elogios na web

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
30kg mais magra, Jojo Todynho exibe barriga definida e fãs aplaudem - Reprodução/Instagram
30kg mais magra, Jojo Todynho exibe barriga definida e fãs aplaudem - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho impressionou seguidores nesta quinta-feira (14) ao mostrar que está ficando totalmente sarada. Quatro meses depois de passar por uma cirurgia bariátrica, a funkeira já exibe os resultados do procedimento e da rotina fitness à qual aderiu.

Em um clique nas redes sociais, a famosa aparece com top e legging na academia. O que chama atenção é a barriga com a marquinha dos músculos e a cintura, além do bumbum empinadíssimo, destacando a forma mais esbelta.

"Como tá o foco?", escreveu a estrela na legenda. Jojo revelou que já perdeu mais de 30kg desde que decidiu mudar o estilo de vida. Com uma alimentação mais regrada, exercícios constantes e a cirurgia bariátrica, ela ainda deve emagrecer mais.

Entre seguidores, muitos apontaram a diferença: "Que cinturinha, hein?", escreveu uma nos comentários. Outros, aparentemente desprovidos de visão, questionaram por que ela não estaria emagrecendo ainda mais rápido. "Como dizem que ela não emagreceu? Diferença notável! Toda maravilhosa", defendeu uma fã. Outro soltou: "A mulher vai ficar toda trincada". Confira:

JOJO MUDOU O VISUAL

Na última quarta-feira (13), a influenciadora Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, surpreendeu os seguidores ao mostrar seu novo visual nas redes sociais. A cantora apostou em fios mais longos e iluminados.

"Pequenas mudanças geram grandes transformações. Na vida e no visual, nunca tenha medo de ousar!", escreveu ela na legenda da publicação feita em conjunto com o profissional responsável pela mudança. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a futura advogada. "Você é linda até careca", disse uma. "Meu sonho um mega desse!", falou outra, usando emoji de carinha apaixonada. "Maravilhosa!", exclamou uma terceira. "Que trabalho de excelência", destacou mais uma.