Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Letícia Sabatella abre o coração ao avaliar casamento com Ângelo Antônio: "Se tornou pouco saudável"

29 anos depois, ela resolveu falar abertamente do casamento muito jovem com o pai de sua filha

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 09h36 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella abre o coração sobre casamento com Ângelo Antonio - Reprodução/TV Globo
Letícia Sabatella abre o coração sobre casamento com Ângelo Antonio - Reprodução/TV Globo

A atriz Letícia Sabatella fez um desabafo sincero sobre os bastidores de seu início da carreira.

Ela começou muito cedo em novelas e agora, 29 anos após a estreia na TV, ela relatou como se sentia na época. 

"Não fosse a insistência do gênio Daniel Filho... Até o mestre Luiz Fernando Carvalho apareceu para me convencer a fazer a novela. Eu não queria, não. Não me achava preparada. Queria terminar a faculdade. Fiz dois anos de Artes Cênicas, um ano de Filosofia. Deixei a banda Tuba Intimista, o Coral Sinfônico do Paraná, as faculdades, o Coro Cênico Abominável Sebastião das Neves, o balé, os estudos de Shakespeare com o adorado Marcelo Marchioro, as tardes com a minha vó, tudo que me formava ainda. Prometendo que voltava pra continuar. Não consegui mais voltar", disse ela em uma publicação nas redes sociais que gerou grande repercussão.

Sabatella então lembrou que logo em seu primeiro trabalho se apaixonou pelo seu par romântico, o ator Ângelo Antonio. Os dois foram casados, mas, nas palavras dela, tudo mudou rapidamente.

"A janela que se abriu me deu asas incríveis. Eu me refugiei em um casamento que se tornou pouco saudável em pouco tempo. Ficou bem difícil conciliar. A saudade doía e eu não sabia mais como administrar as vontades equilibradamente. A vontade do outro imperava 24 horas por dia. Meu altruísmo também soube me ferir pela minha vulnerável insegurança. A gente não tinha nomes para muitas coisas. Hoje posso enxergar a minha ingenuidade e perdoá-la por um buraco que habita no meu peito, um ferimento que me carrega de sensível compaixão e empatia por meninas sonhadoras como eu", escreveu Lela.

NOVO AMOR

Atualmente, ela namora o ator Daniel Dantas. Recentemente, a atriz fez uma super declaração ao namorado.

Super discreta, a atriz publicou uma foto do amado e comemorou o aniversário de 66 anos dele com uma declaração apaixonada. Ela, com 49, mostrou que encontrou um verdadeiro parceiro em Daniel.

"Hoje o Dia é dele! Feliz aniversário, meu muito amado, Daniel! Companheiro luxuoso desta travessia. A delicadeza de estar atento ao bom de cada um e a experiência de neutralizar o que pesa. Como é bom o seu abraço, o seu sorriso, o seu olhar lindíssimo, a sua voz maravilhosa, a sua tranquilidade. E como me apaixona cada gesto de cuidado e compreensão das coisas da vida! Suas leituras cabeça e o palhaço que salta da sua melancolia. Mas as conversas à mesa têm sido o momento de encontros transformadores na nossa família, a sua presença que só nos conforta e anima. Todos os dia agradeço! E não vivo mais se não te abraçar todos os dias!", escreveu Letícia na legenda.