Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

23 anos após a morte de Leandro, Pedro Leonardo lamenta saudade do tio: "Para sempre na minha memória"

A família da antiga dupla está em dia de luto e nostalgia; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
23 anos após a morte de Leandro, Pedro Leonardo lamenta saudade do tio: "Para sempre na minha memória" - Reprodução/Instagram
23 anos após a morte de Leandro, Pedro Leonardo lamenta saudade do tio: "Para sempre na minha memória" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23), completa 23 anos que Leandro, a antiga dupla sertaneja do cantor Leonardo, faleceu em decorrência de um câncer. 

Nas redes sociais, a família do cantor está em clima de luto e nostalgia. Na tarde de hoje, foi a vez de Pedro Leonardo - sobrinho do artista que partiu - prestar uma belíssima homenagem ao tio. 

Em seu perfil oficial, ele resgatou um clique antigo do sertanejo e escreveu: "23 anos que você partiu, mas ficará para sempre na minha memória e no meu coração, saudades de você meu tio!!"

Não demorou para que os seguidores lamentassem a falta do cantor e da dupla. "Não aprendi a dizer adeus", comentou uma fã. "Ele será eterno", declarou outro. "Jamais será esquecido", escreveu mais um. 

MAIS HOMENAGEM

Mais cedo, o cantor sertanejo Leonardo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao falar da ausência do irmão e parceiro Leandro. Hoje faz 23 anos que ele morreu após uma batalha contra o câncer.

Ele resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do cantor e emocionou os seguidores.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu.

Confira: