Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Xuxa viveu amores intensos e coleciona famosos em sua lista de ex-namorados; relembre

Xuxa viveu grandes amores ao longo de seus 60 anos e tem celebridades renomados como ex-namorados; saiba quem são

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorados de Xuxa - Reprodução/Instagram
Ex-namorados de Xuxa - Reprodução/Instagram

Xuxa completa 60 anos no dia 27 de março e viveu muitas histórias durante essas seis décadas. Além de muito sucesso na carreira, a apresentadora também coleciona uma lista de ex-namorados. Saiba quem já se envolveu com a loira:

Pelé

Seu primeiro relacionamento sério foi com o jogador Pelé, com quem ficou junto de 1981 a 1986. Eles se conheceram durante um ensaio para a capa da Manchete. Na época, ela tinha apenas 17 anos e o craque já tinha 41. Entretanto, o namoro teve traições por parte do atleta.

Em uma live nas redes sociais, Xuxa relembrou a época do romance e disparou: “Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar".

Ayrton Senna

Dois anos após o término, ela namorou o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, entre 1988 e 1991. Entretanto, o relacionamento viveu períodos complicados, de altos e baixos, entre términos e reconciliações. terminando por incompatibilidade de agendas

Em 2012, ela deu uma entrevista para o Fantástico, na qual abriu o jogo sobre sua relação com o atleta. Para Xuxa, Ayrton foi o grande amor de sua vida. "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo", declarou ela.

Luciano Szafir

Já em 1997 e 1998, Xuxa se relacionou com o ator Luciano Szafir. Na época, a apresentadora queria engravidar, mas Luciano pretendia se casar antes, o que foi recusado pela artista, então ela chegou até a pensar em fertilização para ser mãe solo.

O casal não planejou, mas acabou engravidando de Sasha, a primeira e única filha de Xuxa, que nasceu em julho de 1998. Após idas e vindas, o ex-casal tentou reconciliar o relacionamento em 2009, mas durou apenas alguns meses.

Junno Andrade

Xuxa namora o ator Junno Andrade desde dezembro de 2012. Em 2015, quando participou do Legendários, Xuxa contou que, em apenas três dias, já soube que gostaria de ficar com o artista.

"Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor", disse ela.

Além disso, em seu livro, Memórias, ela conta que sua mãe, dona Alda, previu o relacionamento da filha com Junno. Isso porque, segundo ela, a apresentadora encontraria o amor aos 50 anos e esse rapaz viria com música e poesia. Vale ressaltar que além de ator, ele é cantor e já escreveu poesias para a amada.