Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / REVELAÇÕES

Vida fora do Brasil e problemas com bebida: As melhores de Nelson Freitas para o PodCARAS

Nelson Freitas deu uma entrevista para o PodCARAS e fez diversas revelações sobre sua vida pessoal e profissional; confira as melhores

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As melhores de Nelson Freitas para o PodCARAS - Reprodução/ Youtube
As melhores de Nelson Freitas para o PodCARAS - Reprodução/ Youtube

Nelson Freitas foi o convidado do PodCARAS da última quarta-feira (26) abriu o jogo sobre sua vida profissional e pessoal e ainda comentou sobre seu problema com bebidas no passado. Confira as melhores do ator para o podcast:

Vida na Austrália

Durante o bate-papo, ele surpreendeu ao revelar que recebeu um convite para ser embaixador do Estado de Queesland no Brasil, quando ficou um tempo morando na Austrália em fevereiro deste ano.

Segundo o artista, o convite foi feito pelo próprio prefeito da cidade australiana. "Se eu te contar você não acredita! Eles estão me convidando para ser embaixador do Estado de Queesland aqui no Brasil... Eu vou receber a secretária de imigração do Estado de Queesland aqui o Brasil [...] inclusive, eu estive com o prefeito da cidade de Brisbane", revelou o humorista.

Além disso, o ator ainda contou que ficou encantado com a infraestrutura do país, onde aproveitou essa oportunidade para aprimorar seu inglês. "Eu gosto tanto daquele país, eu percebi que dá para viver, dá para trabalhar lá, eu fui convidado, para fazer por exemplo uma novela [...] eu fui lá para estudar inglês, eu não fui lá para trabalhar, eu fui lá para estudar inglês", disse.

'Eike – Tudo ou Nada'

Na entrevista, Nelson Freitas também contou os detalhes dos bastidores da produção de seu personagem no filme Eike – Tudo ou Nada, em que interpreta o empresário Eike Batista.

“Foi tão intenso nosso trabalho, eu mergulhei no universo dele. Eu mergulhei em entrevistas, em muita coisa que tem muito material dele em todo esse processo desde o pai, depois homem, depois nesse momento…”, contou.

Na sequência do relato, Nelson Freitas afirmou que o quê mais lhe chamou atenção no personagem foi a sua coragem de enfrentar a vida. "Eu acho que ele era um tipo de gente que vem com chip desbloqueado de fábrica, ele achava que dava para fazer, então ele ia e fazia [...] A princípio porque tem que ter coragem. Então essa é a palavra, ele sempre teve coragem [...] tem que ter coragem, não é para qualquer um... a própria história do Eike [...] não vai caber num filme", descreve o ator.

Levado às pressas para o hospital

No PodCARAS, o artista ainda fez uma revelação e tanto sobre as últimas cenas do filme Eike – Tudo ou Nada. Ele precisou ser substituído por um dublê, pois, durante as filmagens, foi levado às pressas para o hospital, após sentir fortes dores abdominais e ser diagnosticado com apendicite. Por isso, precisou gravar outras cenas apenas 15 dias depois.

Ele ainda contou detalhes da conversa com a enfermeira do hospital. "Ela entrou no quarto e falou assim: ‘senhor Nelson, a gente tá com uma circunstância…, o senhor está com a apendicite muito inflamada’. Eu falei assim: ‘meu amor, você não tá entendendo. Tá faltando três dias para terminar o cenário mais caro! Me dá um remédio e daqui a três dias eu juro para você que eu volto. ‘O senhor que não está entendendo, a gente já está preparando a mesa, o senhor vai ser operado agora!’”

Problema com bebidas

Nelson Freitas abriu o jogo sobre os altos e baixos de sua vida pessoal e revelou que, em um momento da vida, achou que tinha problemas com bebida, até descobrir o que realmente estava acontecendo.

Segundo o comediante, após algumas crises de agressividade com os amigos, ele precisou rever seu estilo de vida, incluindo, sua relação com a bebida. "Tem alguma coisa errada aqui… e eu falei: eu preciso ver, será que eu sou alcoólatra? Preciso saber! Falei assim: 'vou fazer o seguinte!'. Peguei minhas coisas e fui para um Hotel [...] Abri a geladeira, vi metade de uma garrafa de vodka cremosa eu olhei e falei, beleza!", relatou.

Após ficar meses sem ingerir bebida alcoólica, Nelson então descobriu, após uma conversa com o seu irmão farmacêutico, que, na verdade, o problema estava no remédio que tomava na época. 

“Ele virou e falou: você tá tomando [um remédio]? Eu falei, estou! Quantas miligramas? Eu respondi: 20! ... Ai ele respoondeu: Nossa, não pode! ... Com 20 miligramas, não podia tomar álcool, porque duplica, ele suprime o teu o teu sistema límbico ou seja, ele tira o teu filtro aí tu fala coisa com coisa", relatou.

Confira a entrevista completa: