Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FORA DO BBB

Verdade sobre a relação entre a esposa e a mãe de Davi do BBB 24 vem à tona; entenda

Elisângela e Mani são amigas? Qual é a verdadeira relação entre sogra e nora? A família de Davi, participante do BBB 24, também vive uma espécie de reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisângela Brito e Mani Rego - (Foto: Reprodução/Instagram)
Elisângela Brito e Mani Rego - (Foto: Reprodução/Instagram)

Qual é a verdadeira relação entre a esposa e a mãe de Davi Brito do BBB 24 (Globo)? Elisângela Brito fez revelações inéditas em entrevista à Contigo!, contando qual é a ligação que mantém com a nora. Sem papas na língua, a baiana aproveitou o espaço e mandou um recado para os haters. Sendo direta na resposta e longe de fazer rodeios, a personalidade entregou que o filho, que segue confinado na casa mais vigiada do Brasil, é a maior motivação para estar próxima de Mani Rego

"A internet gosta de haters e infelizmente em algumas situações eu dei pauta para isso. Hoje, amadureci e enxergo que temos que nos apoiar, torcer juntas para Davi durante o BBB. Estou feliz com tudo que está acontecendo em nossas vidas e grata a Deus por cada oportunidade que ele está nos proporcionando. Estamos juntas por Davi!", disparou Elisângela sobre o vínculo que mantém com Mani na vida real. A mulher do condutor e a sogra se reencontraram no Dia Internacional das Mulheres, pegando o público de surpresa, com um abraço caloroso e de brinde muitas lágrimas.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Após inúmeras reportagens enfatizando a rivalidade entre as parentes, ambas cederam e resolveram se acertar, deixando as diferenças para trás em prol do motorista. Rego, empreendedora e influenciadora, postou um registro aos prantos com a genitora do seu amado e na legenda escreveu a letra de 'Maria, Maria' do cantor Milton Nascimento. Se depender de Elisângela, Davi vai contar com todo o suporte necessário fora da competição milionária, para lidar com a fama e a popularidade.

"Meu filho é um homem simples e não tem noção de como ele é amado pelo Brasil, sendo ele mesmo. Mas estaremos aqui para ajudá-lo a entender tudo isso que está acontecendo e como nossas vidas mudaram", contou a matriarca da Família Brito. Fora do jogo com famosos e anônimos, Mani já está faturando e emplacando sua carreira artística. Antecipamos com exclusividade a primeira campanha da beldade como garota-propaganda de um banco digital.

“A gravação foi tranquila! Eu me senti confortável, porque foi lá na minha barraca, um lugar que é o meu ambiente. Não fui ao salão, mas tive um maquiador para cuidar de mim. A barraca está sempre cheia e as pessoas ficaram acompanhando o processo. Mas já estão acostumados porque todos os dias têm gravação na barraca, agora a imprensa tem uma presença constante", disse a companheira de Davi Brito sobre o dia de estrela. Se o baiano faturar a bolada em dinheiro, será que a comerciante pretende investir? "Vou fazer um pouco de cada coisa. [O investimento vai ser em] imóveis e também fundos de investimentos fixos e variáveis".

.