Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONTOU TUDO!

Valesca Popozuda lança hit com Tati Quebra-Barraco e explica demora: "Nunca brigamos"

Valesca Popozuda lança 'Faz Direito' com Tati Quebra-Barraco, nega rivalidade e adianta projeto especial para 2022; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 23h01

Valesca Popozuda lança hit com Tati Quebra-Barraco e explica: "Nunca brigamos" - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda lança hit com Tati Quebra-Barraco e explica: "Nunca brigamos" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), a cantora Valesca Popozuda junta forças com a veterana do funk Tati Quebra-Barraco para lançar o aguardado hit Faz Direito, em parceria com o produtor WC no Beat.

Em conversa com CONTIGO!, a funkeira deu detalhes do novo trabalho, adiantou novidades que devem chegar em breve e rasgou elogios à ex-A Fazenda – que além de amiga, também é uma grande inspiração profissional.

Eu sempre tive um respeito e gratidão por ela [Tati Quebra-Barraco]. Quando eu comecei a minha carreira, ela já estava lá, batalhando. Foi uma pessoa que eu pude admirar e inspirar. Nós nunca fomos brigadas, mas nunca tivemos essa proximidade. Hoje, conseguimos nos conectar e uma linda amizade nasceu”, explicou ela, que chegou a declarar seu apoio à artista durante A Fazenda 13.

Apesar de a proximidade entre as duas ter começado há pouco tempo, a colaboração já era um desejo antigo entre os fãs: “Eles sempre pediram. E eu, claro, sempre quis também. Mas eu pensava, ‘na hora certa, vai acontecer’. E aconteceu. Quando eu convidei o WC para a música, logo percebi que estava faltando a Tati na música”.

O clipe do ‘super feat’ sai na próxima sexta-feira (8) e a ex-Gaiola das Popozudas garantiu que os bastidores da produção “foi uma loucura” – segundo suas próprias palavras: “Foi muito divertido. Um clima muito gostoso. A Tati e o WC entregaram tudo. A gente riu, dançou e curtiu muito”.

E essa não é a única novidade que os fãs de Valesca Popozuda receberão – apesar de não ter um álbum a caminho, ela adiantou um próximo projeto: um DVD!

Ainda não [vem um álbum]. É só uma parceria, mesmo. Primeira de muitas neste ano de 2022. Mas estou planejando o meu primeiro DVD, que também chega ainda este ano, explicou.

Para quem ficou com vontade de mais projetos envolvendo outras veteranas do funk, assim como Tati Quebra-Barraco, a cantora garante que há uma possibilidade. “Tem muito ícone que ainda está na ativa, que eu morro de vontade de gravar. Acho que as pessoas podem aguardar ansiosas porquê vem muita coisa boa mesmo por aí”, finalizou.