Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tom Cavalcante: Poderoso e preparado!

Cheio de fôlego, o humorista estreia a segunda temporada do Multi Tom, no Multishow, e Contigo! mostra os bastidores

Por Ligia Andrade / Fotos: Edu Viana/Multishow Publicado em 26/11/2016, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores do programa do Tom Cavalcante - Fotos: Edu Viana/Multishow
Bastidores do programa do Tom Cavalcante - Fotos: Edu Viana/Multishow
O modelito “da hora”, cheio de detalhes e enchimento, dá um trabalhão danado para Tom Cavalcante. Mas ele não reclama. O figurino é parte essencial para sua transformação em AniTom – imitação da cantora Anitta –, no Música de Boa. O quadro da segunda temporada do Multi Tom (Multishow) é uma sátira do programa Música Boa ao Vivo, apresentado por ela na emissora. “O resultado ficou muito engraçado. Apresentamos uma cópia reduzida e fiel do original. Temos um palco bem similar e recebo grandes nomes para apresentarem seus sucessos e eles ainda vão cantar ao lado de imitações minhas. É bem divertido!”, vibra o humorista.
A atração está cada vez mais redonda e recheada de novidades. “Eu me sinto muito à vontade no quesito criação e isso é primordial. Para esta temporada introduzimos novos quadros, personagens inéditos e também contamos com a presença de velhos conhecidos meus, especialistas na arte da imitação. Estou feliz com o programa.” 

Com a cantora Lexa e o apresentador Celso Portiolli

Visão bem-humorada da política
Outra novidade do Multi Tom é o CPI (Comissão Parlamentar de Intrigas), no qual o dia a dia dos políticos de Brasília é parodiado por um time de humoristas. “O quadro é comandado pelo meu personagem Michel Tomer, inspirado no presidente Michel Temer. Passeamos pelos assuntos mais diversos que dominam os noticiários e damos uma visão bem-humorada da política e seus casos”, explica Tom. Já o Casa das Celebridades é um reality show com imitações inéditas de famosos. “É uma paródia de programa de confinamento, no estilo do Big Brother Brasil (Globo). Teremos um time de humoristas fazendo covers de famosos, como Fausto Silva, Lady Gaga e Alexandre Frota.”  É claro que os seus personagens mais consagrados, Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela, não poderiam ficar de fora da atração. Eles seguem no comando de um talk show, recebendo entrevistados especiais, como a apresentadora Luciana Gimenez e a cantora Lexa. O cantor Justin Bieber e o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, estão entre as novas imitações nessa leva de 20 episódios, exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30. 

Com Luciana Gimenez no programa e seus vários personagens