Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Longe de polêmicas

Tirullipa faz confissão inédita sobre saúde de Safadão e comemora ‘Circo do Tirú’

Tirullipa se emocionou falando do ‘Circo do Tirú’ e fez uma confidência, em primeira mão para Contigo!, sobre Wesley Safadão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 20h32 - Atualizado em 14/10/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa e Wesley Safadão - (Foto: Divulgação ━ Reprodução/Instagram)
Tirullipa e Wesley Safadão - (Foto: Divulgação ━ Reprodução/Instagram)

Everson Silva, mais conhecido commo Tirullipa, escolheu São Paulo para embarcar com o ‘Circo do Tirú’. Uma megaestrutura foi armada pela primeira vez no Anhembi, em parceria com Frederico Reder, fazendo sua estreia nacional. Abracadabra conta com tecnologia, diversão e muita interação com a plateia e os circenses que participam do espetáculo. O filho de Tiririca conversou com a Contigo! e animado celebrou a nova fase. Mesmo com polêmicas envolvendo o seu nome, o comediante fez questão de revelar por qual motivo ainda é o queridinho dos famosos e detalhou sua relação de amizade com Wesley Safadão, por trás das câmeras.

"O motivo dos famosos gostarem de mim é porque eu sou isso aqui. Eu sou alegria, dentro de fora das redes sociais, dentro e fora dos palcos. Eu sou isso! Quem conhece o Tirú sabe, é alegria 24 horas e não existe tempo ruim. Por mais que eu esteja triste, não consigo passar tristeza para ninguém. A gente costuma dizer que a gente só dá, o que a gente tem. Então eu sou muito feliz, super realizado com a minha família, muito feliz com a minha filha e esposas. Minha família linda, maravilhosa e abençoada por Deus! Então a gente só dá, o que a gente tem. Eu tenho muito amor e muita alegria para dar!", disparou Tirullipa para o jornalista Adriel Marques.

"Quando estou com meus amigos, é só alegria e eu não paro. Eu sou 24 horas fazendo graça e amo ver as pessoas sorrindo! Seja 1 minuto ou 2 segundos, que eu vejo as pessoas sem rir, já começo a soltar uma piadinha e quem está em volta de mim sabe. É alegria 24 horas, é espontâneo, natural e não precisa forçar. É de mim mesmo! Amo ver as pessoas sorrindo, é de mim mesmo, é o meu maior prazer. Acho que é por isso que a galera me curte. Eles querem estar perto de mim por conta disso, porque eu sempre trago alegria, né?", completou Tirullipa.

Muito próximo do marido de Thyane Dantas, Tirullipa fez uma confissão para Contigo!, envolvendo o músico que pausou a carreira por tempo indeterminado. O motivo? O cantor estava tendo fortes crises de ansiedade: "Nesse caso, o Safadão foi um dos caras em que eu me senti muito feliz, vi o quão importante é o meu trabalho e a minha arte. Safadão estava muito mal e quando ele quer ficar bem, ele me chama, então todo dia agora estou na casa dele fazendo a Tiruterapia. Terapillipa, a terapia do Tirullipa, é a Tiruterapia. Está dando certo! Tem ajudado não só ele, como muitas pessoas com crise de ansiedade que estão assistindo a gente. Estão se curando com esse gesto maravilhoso, esse dom que Deus me deu de poder fazer a alegria dos meus amigos".

Circo do Tirú

Com a presença de malabaristas, palhaços, acrobatas, bailarinos, músicos e outros artistas a proposta do humorista está cativando crianças e adultos: "A ideia de montar um circo na realidade veio desde criança. Eu com 7 anos de idade, disse quando assisti meu pai pela primeira vez no circo dele: 'Mamãe, quero ser palhaço igual meu pai!'. Naquele dia eu vi o circo do meu pai, era o circo pano de roda. O circos panos de roda são aqueles que só têm lona na lateral, na roda e sem teto".

"O nome do circo é Tomara Que não Chova, porque se chover não tinha espetáculo. Eu olhei para aquele cirquinho pobre do meu e disse: 'Mamãe, um dia vou ser palhaço e quando eu me tornar palhaço, vou ter um circo e ele vai ter teto. Vai poder chover'. 30 anos se passaram e eu consegui realizar meu sonho hoje! De colocar o meu próprio circo e seguir com o legado do meu pai. [Quero] passar o legado para minhas filhas e que a geração continue, que a arte circense não morra nunca", continuou Tirullipa.

A personalidade da mídia fez questão de enaltecer a família e a herança deixada entre gerações: "Só estou resgatando, voltando para minhas origens, minha essência, pro meu lar onde eu nasci. Onde eu fui criado e o filho do circo agora está com seu próprio circo. Apenas seguindo o legado do pai, de pai para filho e agora de filho para neta, né? Minhas filhas encerram o meu espetáculo, entram no final mostrando que não pode parar a arte".

Paizão

Lunna e Layla Vitória também aprontam com a celebridade e se animaram bastante com o convite feito: "Minhas filhas por espontânea vontade fazem parte do meu espetáculo. Eu até falei com elas: 'Filhas, o papai está montando o circo e se vocês quiserem participar...'. Elas falaram: 'Pai, nós vamos participar!'. Elas entram no final do espetáculo e é a coisa mais linda, de fato, eu deixo elas bem à vontade. Tiveram férias agora em julho e eu falei: 'Filhas, vocês querem ir para Fortaleza?'. Elas [responderam]: 'Pai, vamos ficar 2 finais de semana com o senhor e 2 finais de semana a gente vai para Fortaleza'. Elas ficaram 2 finais de semana comigo e outros passaram as férias em Fortaleza. Mas elas vão no dia que elas querem, a gente tem dois finais, né? A gente tem um final com elas e com os palhaços".

"Quando elas não querem ir, dificilmente elas não querem. A maioria das vezes elas querem, só não vão e nem foram, duas vezes. Essa das férias e na outra porque estavam dodóis. O resto não tem quem faça, elas querem ir e gostam! Eu deixo elas à vontade, né? É uma escolha delas! Fico feliz de ver que minhas filhas também querem seguir, o que eu segui do meu pai. Elas querem seguir essa carreira, esse caminho e seja o que Deus quiser. Estão estudando, estou investindo no estudo delas, mas elas que escolhem. Por enquanto estão gostando, se divertindo, fazendo com prazer e amor", finalizou Tirullipa.

O ‘Circo do Tirú’ está localizado na Av. Olavo Fontoura, 1950 - Vila Baruel, São Paulo. O show dura cerca de 2 horas e a temporada está em cartaz nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física sem cobrança de taxa ou pelo site.