Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Tem volta? Separação misteriosa de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb levanta especulações; entenda

A separação misteriosa de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb segue dando o que falar nas redes sociais e causando inúmeros boatos

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2023, às 06h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separação misteriosa de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Separação misteriosa de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Desde que anunciaram a separação, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão dando o que falar nas redes sociais. Mesmo sem explicarem o que ocasionou o término, os internautas já estão tentando entender o que aconteceu e alguns boatos estão correndo pela web. Entenda:

Texto misterioso

Uma teoria foi criada em cima do motivo que levou a separação. Segundo os fãs do casal, Mariana teria dado uma dica em um texto publicado nas redes sociais no dia 13 de abril. No desabafo, realizado no dia em que ela comemorava bodas de flores e frutas, ela reflete sobre a importância de ser transparente.

"Existem coisas que tem que ser ditas, sabe. É questão de sobrevivência quando acato demais, me anulo demais, finjo demais, me apego demais, concordo demais, tudo isso para não trazer um novo ponto de vista sobre o tema, seja para não contra-argumentar e causar um desconforto", declarou.

E ela não para por aí. "Por muitas vezes e em muitas situações me fiz de burra, me fiz inábil, me diminui para caber, para ser aceita, mesmo que dentro de mim estivesse acontecendo tempestade e eu quisesse gritar, era mais comum eu me machucar do que machucar o outro. Até que começou a ficar insuportável me calar", escreveu.

Opinião dos amigos

Entretanto, parece que não foram só os fãs que estranharam o acontecimento. Isso porque os amigos próximos do ex-casal também levaram um susto, já que a decisão teria sido tomada apenas pela atriz.

Além disso, os amigos ainda acreditam que os dois vão voltar. "Já aconteceu outras vezes de eles terminarem e logo voltarem. Existe amor na relação, sem dúvida alguma", disse um ao jornal Extra.

Uma amiga do ator contou que é provável que o ator tenha reprovado a atitude de expor o término, já que eles viveram outras crises que não se tornaram públicas. "Cauã odeia esse tipo de exposição. Ela se precipitou", opina a amiga.

Previsão de sensitiva

A relação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb ainda ganhou uma previsão da sensitiva Bianca Godói. Ao que tudo indica, o galã da Globo não ficará solteiro por muito tempo. Segundo a vidente, ele se envolverá com outra pessoa e será pai novamente. "Falado foi, ele vai se envolver com outra esse ano e vai ser pai", disse ela, relembrando que já havia previsto o término da relação.

Rapidamente os seguidores reagiram: "Não lembro aonde vi, mas disseram que ele volta pra mãe da filha dele", comentou uma, se referindo a Grazi Massafera. "Será que ele volta com a Grazi? Porque você falou também que ela vai ficar grávida esse ano", lembrou outra.