Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CUIDADOS

Susto, internação às pressas e monitoramento: qual o estado de saúde de Renato Aragão?

Após ser internado por sofrer um Ataque Isquêmico Transitório, Renato Aragão preocupou seus fãs e amigos; saiba qual o estado e saúde do ator

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Renato Aragão - Reprodução/Instagram
Estado de saúde de Renato Aragão - Reprodução/Instagram

O humorista Renato Aragão foi internado às pressas na última quarta-feira (7) e segue no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Saiba o que aconteceu e qual o estado de saúde do ator:

Motivo da internação

Ele sofreu um AIT (Ataque Isquêmico Transitório), que geralmente acontece quando uma artéria cerebral entope ou se rompe. Pode haver um déficit neurológico após o entupimento ou a hemorragia da artéria. No caso do humorista, ele sentiu tontura.

A esposa do humorista detalhou o quadro clínico e disse que ele está recebendo o melhor atendimento médico possível neste momento.

"Ele teve um AIT (ataque isquêmico transitório). Esta sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", informou Lilian Aragão. Ela ainda fez questão de afirmar que ele responde bem ao tratamento e não precisou ir para a UTI.

Cuidados

Após a internação causar grande preocupação entre os amigos e fãs de Renato Aragão, o próprio ator resolveu se pronunciar e, em um vídeo, o intérprete do Didi apareceu sorridente em uma cama de hospital para tranquilizar os fãs: "Garotada, eu estou bem, não precisa se preocupar. Estou muito bem", disse.

Na legenda da publicação, ele garante que está sendo monitorado e agradece todas as mensagens de amor que vem recebendo:

"Oi pessoal. Está tudo bem. Renato Aragão na manhã de hoje apresentou AIT (Acidente isquêmico transitório). Está sob vigilância neurológica. Se encontra bem e monitorado com muito amor. Agradecemos o carinho".

Apoio da filha

Após descobrir que o pai foi internado, Lívian Aragão saiu às pressas da Farofa da Gkay, em Fortaleza, e pegou o primeiro avião rumo ao Rio de Janeiro.

"Família em primeiro lugar. Peguei a primeira ponte aérea Farofa x Rio para ver meu pai. Ele teve um AIT - Acidente Isquêmico Transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo", escreveu ela ao compartilhar um clique em que aparece agarradinha com Renato no quarto de hospital.

Estado de saúde atualizado

A atriz ainda usou os stories de seu Instagram oficial nesta quinta-feira (8) para atualizar o estado de saúde de seu pai. "Meu pai tá bem melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica pra voltar pra casa 100% em breve", garantiu.

A famosa também agradeceu o apoio que está recebendo na web: "Obrigada a todos que mandaram mensagem. Ele fica bem feliz com o carinho de vocês".