Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Susana Werner deixou carreira para apoiar Júlio César, mas deu a volta por cima em nova área

Susana Werner deixou carreira como atriz na Globo e foi morar na Europa com Júlio César; hoje ela é dona de um salão de beleza

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner é dona salão de beleza - Reprodução/ Instagram
Susana Werner é dona salão de beleza - Reprodução/ Instagram

Após 21 anos casada com o ex-goleiro Júlio César, Susana Werner está solteira e a separação deu o que falar nas redes sociais. Mas, além de sua vida amorosa, como anda sua vida profissional?

Antes de seu casamento com o atleta, ela era atriz e tinha uma carreira promissora na TV Globo no final dos anos 1990. Mas, em 2002, abriu mão de seu trabalho e foi morar com o marido na Europa, onde ele jogava.

Ela preferiu seguir a carreira do marido para não manter uma relação à distância. "Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Julio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento", disse ela, em entrevista ao podcast Parolar.

O ex-casal, que atualmente mora em Portugal, criou uma nova vida no exterior. Após deixar a carreira de atriz, Susana se tornou empresária e hoje é dona de salões de beleza e estética, chamado Queenslife.

Ela ainda contou como passou a lidar com todas as responsabilidades e como enxerga isso. "A mulher ainda tem essa dificuldade de ter nas costas essa coisa de 'a gente é que tem que resolver tudo na casa, dos filhos'. É muito difícil. Além de tudo, querer ser uma empresária. Querer ser dona do próprio negócio, querer cuidar de tudo e dar conta do recado. Não é fácil”, comentou.

A empresária completou dizendo que, não poderia ter seu próprio negócio no passado e hoje se sente realizada. “Eu dou graças a Deus, os meus filhos são grandes. Então, hoje eu me sinto pronta para atuar nessa área. Mas talvez há dez anos eu não tivesse condições", finalizou.

O salão de beleza da ex-esposa do jogador tem quase 55 mil seguidores nas redes sociais e fica localizado em Lisboa, onde a família mora. Na web, ela compartilha seus diversos trabalhos e registros do local. Além disso, ela também uma conta para vender roupas e acessórios, chamado Queenslife Boutique.