Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Bilionário e amigo do ex-marido: o novo affair de Gisele Bündchen

Conheça Jeffrey Soffer, empresário americano bilionário que estaria vivendo romance com a modelo após término com Tom Brady

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto novo affair de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Suposto novo affair de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Parece que Gisele Bündchen está vivendo um romance com um empresário bilionário. Após ser vista com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, a modelo estaria com um novo affair. Conheça o sortudo da vez:

Jeffrey Soffer, de 55 anos, é um dos 7 filhos do empresário Donald Soffer, que desenvolveu a cidade de Aventura, na Flórida. Com sua irmã Jackie, ele dirigiu a empresa imobiliária da família, Turnberry Associates, por mais de duas décadas.

Entretanto, em 2019 ele começou a trabalhar no mundo dos negócios por conta própria e desenvolveu a nova empresa Fontainebleau. Com um patrimônio de 2,2 bilhões de dólares, Jeffrey Soffer é dono do Hotel Fontainebleau Miami Beach Luxury.

Ele tem três filhos, um deles Logan Soffer, e foi casado com a modelo e atriz Elle Macpherson de 2013 a 2017. Entretanto, parece que agora ele vive uma relação com a modelo brasileira, segundo o jornal britânico Daily Mail.

De acordo com o veículo, eles estariam saindo há um bom tempo em segredo e mantendo a relação por trás das cortinas. A fonte do jornal diz que Gisele Bündchen"está passando bastante tempo com Jeffrey Soffer". Além disso, eles estariam tendo encontros bem recorrentes: "Eles estão se encontrando há meses e saindo secretamente uma vez por semana."

Previsão drástica

A modelo Gisele Bündchen foi alvo de uma das previsões da sensitiva Bianca Godói, que surpreendeu os seguidores com a revelação nas redes sociais. Isso porque ela compartilhou um vídeo contando que a estrela enfrentará sérios problemas ao se relacionar com um ex-participante do Big Brother Brasil

"Gisele Bündchen, ela vai ter um caso polêmico com um ex-BBB, onde terá problemas judiciais após o final e o término dessa relação mal começada. Será uma relação que não passará de 90 dias. Está na vida de Gisele Bündchen", iniciou Bianca.

Na sequência, a vidente afirmou que a famosa carregará um trauma. "E Gisele nessa relação, vai criar grandes cicatrizes em sua vida, grandes traumas na linha afetiva e amorosa, onde vai fazer ela olhar com grandes decepções ao desistir até mesmo de ser feliz no amor", destacou.