Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS!

Suposta traição e acordo duvidoso: acusações contra Neymar expõem Bruna Biancardi

Entenda a polêmica que rolou sobre o namoro de Neymar e Bruna Biancardi, após uma suposta traição do craque

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 10h38 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica sobre suposta traição de Neymar - Reprodução/ Instagram
Polêmica sobre suposta traição de Neymar - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque surgiram rumores de que o jogador teria traído a amada um dia antes do Dia dos Namorados. Entenda tudo o que aconteceu:

Pulando a cerca

A polêmica começou quando a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou uma conversa enviada pela influenciadora FernandaCampos, que revelou ter ficado com o craque em um apartamento luxuoso na Vila Madalena, em São Paulo.

Em suma, eles teriam começado a conversar pelo Instagram em novembro do ano passado. Neymar começou a flertar com a moça durante a Copa do Mundo, chegando a dizer que seu relacionamento com Bruna estaria oscilando, quase chegando ao fim.

Em janeiro, as conversas passaram a ser pelo WhatsApp, onde eles fizeram até chamadas de vídeo. Mas foi só em junho, quando o famoso retornou ao Brasil, que ele a convidou para o encontro na capital paulista.

Nem trocou de roupa?

Entretanto, após a exposição, um detalhe chamou a atenção dos internautas: é que o jogador pode ter usado a mesma roupa para encontrar a noiva, Bruna Biancardi, antes do Dia dos Namorados.

Nos vídeos divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar recebe Fernanda vestido com uma camiseta preta, um boné preto e uma bermuda nude. Horas depois, ele foi filmado com Bruna com a mesma vestimenta. "E o Neymar que não teve a decência nem de trocar de roupa de quando estava com a amante pra encontrar a mulher grávida dele?", indagou uma internauta.

Acordo polêmico

Após toda a confusão tomar conta da internet, surgiram boatos de que o casal teria um acordo dentro da relação. Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, o atleta tinha permissão para flertar e até transar com outras mulheres, mesmo com a gravidez da modelo.

Havia algumas exigências para que o jogador pudesse se encontrar com outras: ele precisava ser discreto (o que não ocorreu), não poderia fazer sexo sem camisinha e nem se envolver com garotas de programa. Beijar também estava fora de questão. Vale ressaltar que nenhum dos dois se pronunciou sobre o suposto acordo.