Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Por que namoro da filha de Xanddy gerou boatos de crise famíliar?

Entenda a polêmica envolvendo o cantor Xanddy e sua filha, Camilly Victória; os dois já se pronunciaram

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica de Xanddy e Camilly Victória - Reprodução/ Instagram
Polêmica de Xanddy e Camilly Victória - Reprodução/ Instagram

O cantor Xanddy se envolveu em uma polêmica e tanto após boatos de que ele não teria aceitado o namoro de sua filha, Camilly Victória, com uma mulher. Claro que, após a confusão, a família resolveu se pronunciar. Entenda o que aconteceu:

Boatos sobre rejeição de Xanddy

Tudo começou quando a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, revelou que a jovem não teria recebido o apoio do pai, já que ele não teria gostado da situação. Mas a mãe, a dançarina Carla Perez, parece não ter se incomodado muito com a notícia.

Ela teria até tentado convencer o marido a encarar o romance da herdeira de forma natural - o problema é que eles são evangélicos, portanto, as crenças não estariam 'batendo' com a realidade.

Amor de pai e filha

Entretanto, mesmo diante à polêmica, pai e filha trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais nesta terça-feira (13). Ela enviou uma mensagem no dia em que o cantor comemora seu aniversário. “Aniversário do meu coroa hoje. Te amo, príncipe!”, disse ela. Xanddy então se declarou. “Meu coroa? Você é que está mais velha, minha filha. Foi dormir cedo”, disse ele.

Pronunciamento de Camilly

Após ver seu nome sair na mídia, Camilly Victória resolveu se pronunciar e negou tudo o que havia sido dito sobre a relação com sua família. Por meio de uma publicação em seu Instagram oficial, ela disse que sempre foi muito reservada sobre sua vida pessoal e sempre teve muito respeito, amor e apoio dos pais.

"Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais, nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", disse.

E continuou, irritada com a situação: "Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer”.

Xanddy se revolta

Quem também se pronunciou foi o cantor, que usou os stories de seu Instagram oficial e esclareceu a polêmica. “Depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa", começou ele.

E continuou: “Os nossos filhos, a Camilly e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles. Obviamente tanto eu quanto a Carla nós estamos aqui para apoiá-los para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem porque criamos eles assim eles assim a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito".