Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARNAVAL!

Sucesso no Carnaval, Thiago Pantaleão já fugiu da igreja para curtir folia: "Escondido"

De agenda cheia para o Carnaval, Thiago Pantaleão dá detalhes de sua relação com a festa à CONTIGO! e conta que já fugiu da igreja para curtir a folia

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso no Carnaval, Thiago Pantaleão já fugiu da igreja para curtir folia: "Escondido" - Divulgação
Sucesso no Carnaval, Thiago Pantaleão já fugiu da igreja para curtir folia: "Escondido" - Divulgação

Após lançar o NOVA ERA, primeira parte do próximo álbum de estúdio, o cantor Thiago Pantaleão segue colhendo bons frutos do novo trabalho. Em plena época de Carnaval, o artista acaba de colaborar com a cantora Preta Gil e se vê com a agenda de trabalho cheia para os dias de folia – coisa que ele não imaginava quando passava o feriado em retiros de igreja.

Já não é novidade que, antes de seguir carreira artística, o intérprete de Desculpa Por Eu Não Te Amar frequentava a igreja evangélica. Por isso, ele já deixou de curtir a folia para se dedicar à fé em retiros espirituais. Em conversa com a CONTIGO!, o cantor revelou que sua relação com o Carnaval mudou quando ele ‘escapou’ da família para comparecer ao Bloco das Poderosas, comandado pela cantora Anitta.

Geralmente, [eu passava o Carnaval] em retiros da igreja ou em casa, com minha mãe. Às vezes, eu dava um perdido nos meus pais e ia curtir escondido uns blocos. Lembro que o primeiro foi um bloco da Anitta e marcou minha vida. Desde então, o Carnaval tem um apego emocional enorme para mim”, contou à CONTIGO!.

Sucesso no Carnaval, Thiago Pantaleão já fugiu da igreja para curtir folia: "Escondido"

Só esse ano, ele participou do Bloco da Lexa, Bloco da Preta, fez parte de um festival carnavalesco, cantou em um camarote do Rio de Janeiro e se prepara para subir ao palco de outro – dessa vez, em Salvador. Por enquanto, a ideia é construir uma carreira ainda mais sólida para, no futuro, puxar um bloco só seu: “Acho que, por agora, eu estou focado em me consolidar, viajar para tocar em festivais, alcançar outros lugares. E depois, quem sabe, um Bloco do Pantaleão”.

Enquanto isso, o artista tem se voltado para a música. Em janeiro, às vésperas do Carnaval, ele participou da canção Na Batucada, de Preta Gil, que é a cara do verão brasileiro: “Surgiu de um convite da Preta. Primeiro, fiquei sem reação, e depois peguei a responsabilidade com muito carinho porque a Preta é um dos pilares da música brasileira, eu fiquei honrado”.

Aliás, Pantaleão apontou que um de seus grandes sonhos é lançar um ‘hit de Carnaval’, título dado às músicas que estouram durante os dias de folia. "[Tenho vontade de lançar] uma música que caia no gosto de geral, ver as pessoas se divertirem juntas com uma trilha sonora marcante e feliz. Acho que isso é um sonho de quase todo artista”, completou.

DESABAFO

Em agosto do ano passado, a cantora Lexa não gostou das críticas que recebeu ao lançar uma música com Thiago Pantaleão. O single Rabisca não agradou os fãs da ex-mulher de MC Guimê e ela resolveu rebater os comentários negativos que recebeu de forma massiva.

Em seu Twitter, a artista ponderou que muitos não entenderam o propósito da canção: “Gente, acho que o povo não entendeu que eu lancei um aquecimento. No meu show, as pessoas amam!", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!