Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VIVA E VIVENDO

Vida de solteira: após separação, Mel Maia foca nos treinos, curte praia e festas com amigos

Após o término de seu namoro com MC Daniel, Mel Maia está focada em sua saúde física e vida pessoal; saiba como ela está

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Mel Maia após o término - Reprodução/ Instagram
Como está Mel Maia após o término - Reprodução/ Instagram

O término do namoro de Mel Maia e MC Daniel segue dando o que falar nas redes sociais. Após o cantor confirmar que não está mais namorando, a atriz apagou as fotos com o boy de seu perfil. Mas, mesmo com o fim do romance, Mel parece estar bem e curtindo a vida. Saiba como ela está após a polêmica:

Logo após saírem os boatos sobre o término, ela resolveu se pronunciar nos stories de seu Instagram oficial e garantiu que seu foco agora é outro. A gata está fazendo academia regularmente e está vendo os resultados do treino.

"Pra toda galera que tá aqui em busca de fofocas e respostas… aproveitem para acompanhar meu progresso na academia que eu tô me dedicando bastante. Fiquem aqui sempre que os conteúdos estão legais e eu tô ficando marombeira", disparou.

No mesmo dia, ela ainda fez uma publicação com um compilado de registros de seus últimos dias. Feliz da vida, ela compartilhou momentos na praia, rodeada de amigas e momentos leves. “Paz”, escreveu ela na legenda.

Já nos stories, ela se mostra sempre muito feliz e curtindo vários momentos com amigos, família e, claro, exibindo seu corpão de tirar o fôlego. Nesta segunda-feira (12), Mel chegou até a posar em frente a um espelho e ostentou as curvas poderosas.

Na ocasião, a artista escondeu apenas o necessário: o top marrom cobriu apenas os seios, deixando a barriga sequinha completamente à mostra. Na parte de baixo, a roupa de banho cavadíssima expôs a tattoo íntima que ela tem no cantinho da virilha: um ramo de flores. A funcionária da Globo também tem um desenho pequeno debaixo de um dos seios, e uma frase debaixo do outro. Para completar o visual, ela apostou em colares prateados e uma pulseira na mesma cor.