Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA 15

Sheherazade com André Gonçalves ou Lucas? Rachel responde se ficaria com peões

Rachel Sheherazade bateu o martelo sobre a vida amorosa fora de 'A Fazenda 15'. Expulsa do reality, a jornalista falou da torcida com Lucas Souza e André Gonçalves

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza, Rachel Sheherazade e André Gonçalves - (Foto: Reprodução/Record TV/Instagram)
Lucas Souza, Rachel Sheherazade e André Gonçalves - (Foto: Reprodução/Record TV/Instagram)

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa da Record, se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Expulsa do reality rural, sob o comando de Adriane Galisteu, a comunicadora já ultrapassou a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram e não para de crescer. Marcando presença nos programas da emissora e também multiplataforma, a loira esteve no Link Podcast , apresentado por Felipeh Campos. Sempre ouvindo a voz do público, a Contigo! 'invadiu' o bate-papo nesta segunda-feira (23) e fez uma pergunta pra lá de quente.

Dentro do confinamento, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo a aproximação com André Gonçalves chamou bastante a atenção dos telespectadores. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, também ficou ao lado de Rachel Sheherazade no decorrer do programa. O ex-militar foi inclusive um dos últimos aliados que a estrela manteve contato, antes de se despedir oficialmente do jogo milionário. A torcida dos internautas para uma possível formação de casal, era gigantesca. 

Leia também: A Fazenda: Saiba motivo que gerou expulsão de Rachel Sheherazade

Será que Sheherazade estava realmente disposta em encarar um novo amor? Qual dos dois peões fazem o tipo da ex-fazendeira? Sem rodeios, Rachel respondeu a pergunta do jornalista doAdriel Marques: "Eu não pensei em rolar nada, eu estava em A Fazenda para viver A Fazenda. Não estava em A Fazenda para viver um romance e não estava com cabeça para romance. Eu tenho as coisas muito separadas na minha cabeça, então eu estava ali para um outro propósito".

"Eu não estava com a cabeça e nem com o coração aberto para viver esse tipo de emoção. Então de fato, por mais que vocês tivessem me shippado aí fora... Eu soube que me shipparam com André, Lucas, Jake e com a Kally. Gente, me shipparam com todo mundo, né? Com todo mundo do meu grupo! Que bom, né? São pessoas maravilhosas e que eu amo de paixão, porém, nosso sentimento era de amizade. É pura amizade! Sei que vocês adoram romance nos realitys", completou Rachel Sheherazade.

"Eu acho difícil a gente ter um tipo, assim... porque ao longo da minha vida eu sempre fui surpreendida. A gente tem um tipo, mais a gente não se apaixona por um tipo. Você se apaixona por uma alma, por um coração, por uma cabeça e então eu não tenho um tipo mais. Eu tive grandes amores na minha vida, inesquecíveis e de uma certa eles fugiam ao meu tipo, né? Então eu acho assim, quando bate, bate o coração. Não, nenhum dos meninos eu gostaria de ter romance!", finalizou a ex-participante de A Fazenda 15.