Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Sexualidade, voto, religião e Neymar: as revelações bombásticas de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine participou do ‘Quem Pode, Pod’ e fez diversas revelações bombásticas sobre sua vida pessoal; confira quais foram elas

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As revelações mais bombásticas de Bruna Marquezine - Reprodução/Youtube
As revelações mais bombásticas de Bruna Marquezine - Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine foi a convidada do Quem Pode, Pod, vídeocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que saiu nesta terça-feira (13), e fez algumas revelações bombásticas durante o bate-papo. Saiba quais foram elas:

Sexualidade

Em um momento da conversa, ela surpreendeu ao confessar que já pensou ter assexual. É que a beldade estava sem vontade alguma se de relacionar com pessoas há algum tempo e cogitou ter descoberto de fato sua sexualidade.

Em suma, a atriz confessou que começou a pensar sobre o tema após uma conversa com a ex-BBB Manu Gavassi. Entretanto, tempos depois ela percebeu que, na verdade, precisava resolver questões internas primeiro, antes de voltar a ter encontros românticos.

“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, contou Bruna Marquezine.

Afastamento da igreja

Além de falar sobre sua sexualidade, a atriz também abriu o jogo sobre sua vida religiosa. Evangélica, ela contou porque se afastou da igreja.

"Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã, porque acredito em Deus e sigo a Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas e porque... Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: 'Tenho uma palavra para te entregar'", explica.

Ela descreve a situação: "Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque, quando eu chego, vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: 'Vem para Deus. Ele está te esperando, que bom que você tá aqui'. Eu falo: 'Mas vem pra Deus onde? Eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele'", dispara.

Namoro conturbado

Já sobre sua vida amorosa, a atriz relembrou seu antigo relacionamento com Neymar Jr. Bruna Marquezine contou que se tornou um namoro conturbado devido à exposição que os dois têm na mídia, dificultando ainda mais na forma de como lidar com tudo o que estava acontecendo.

"Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe", disse.

Ao contrário do que os fãs de BruMar pensam, os dois não tinham um relacionamento perfeito: "Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé".

Objetificação

Ainda no Quem Pode, Pod, a atriz relembrou sua personagem Lurdinha em Salve Jorge, novela da Globo, e comentou sobre os desafios que enfrentou por causa dos boatos e objetificação que lidou na época.

“Ela [Lurdinha] usava um top e um cinto. Fui muito objetificada na época. Todo o processo foi muito sofrido, ninguém te prepara para isso. Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova”, contou.