Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A GRANDE CONQUISTA

Sem estratégia para ‘A Grande Conquista’, Alexandre Suita garante: “Vou ser esse mesmo cara”

Em entrevista exclusiva, Alexandre Suita, cunhado de Gusttavo Lima, garante que não tem estratégia para o jogo e desabafa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Suita sobre 'A Grande Conquista' - Reprodução
Alexandre Suita sobre 'A Grande Conquista' - Reprodução

Um dos nomes confirmados para o reality A Grande Conquista, da Record TV, é Alexandre Suíta, empresário e irmão de Andressa Suita. Ele, que está confinado para a Mansão, conversou com a CONTIGO! e deu detalhes de toda a sua preparação.

Antes mesmo de ficar 12 dias confinado, ele já estava lidando com a ansiedade de entrar no reality. Sua intenção no programa é mostrar um pouco de quem ele é e como é sua personalidade, sua cultura. “Diferente do que algumas matérias do passado mostraram”, apontou.

Para ele, a parte mais difícil é não ter contato com ninguém nesse primeiro momento. Alexandre está em um hotel sem contato com ninguém. Assim como os outros participantes, ele não pode sair do quarto nem para fazer exercício físico e pode se entreter apenas com alguns livros que levou. “Pode ler e eu acho que pode rolar na cama, de um lado para o outro. Eles deixaram isso”, brincou.

Além disso, o controle emocional e psicológico será muito necessário nessa fase de confinamento. “Penso que quem fica preso tem que ter o controle emocional. Para o bem ou para o mal, vai dar uma surtadinha, depois vai voltar o controle”, comentou. “Vou ter que aprender a gostar mais de mim”.

Aberto para viver novo amor

Alexandre também abriu o jogo sobre a chance de encontrar um amor dentro do programa. Ele garantiu que está disposto a viver todas as experiências em A Grande Conquista, inclusive, romance.

“Não tenho esse lance de ‘dentro do jogo é uma personalidade, fora do jogo é outra’. Se tiver que rolar eu vou viver como se fosse aqui fora. Não tem uma diferenciação. Estou aberto sim. Se pintar uma química, se rolar uma cumplicidade, eu vou viver cada minuto, independente de estar sendo filmado ou não”, garantiu.

Questionado se tem medo de que o envolvimento amoroso possa atrapalhar seu jogo no reality, o empreendedor disse que não acredita em estratégia para o programa. Sua intenção é ser você mesmo e agir da mesma forma que agiria na vida real, mas analisa: “Acho que ali dentro fica muito intensificado”. E explica: “Eu vou ser esse mesmo cara lá dentro. Talvez seja um ponto fraco não ter essa estratégia que muitos tem”.

Alexandre Suita ainda disse que não cogitou criar um personagem para viver o reality. “Até porque eu sou um péssimo ator. Para eu criar um personagem, ele não ia durar nem um dia”, brincou. “100 dias interpretando algo? Deve ser muito ruim você não poder ter sua verdade durante 100 dias. Acho que esse seria o maior castigo”, finalizou.