Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Lucas Guedes: quem foi o sertanejo que faleceu aos 32 anos após dois infartos e AVC

O sertanejo Lucas Guedes faleceu nesta quinta-feira (04); conheça sua música de maior sucesso

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem foi o cantor Lucas Guedes - Reprodução/Instagram
Saiba quem foi o cantor Lucas Guedes - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Guedes faleceu aos 32 anos nesta quinta-feira (04), após sofrer dois infartos e AVC. Ele estava internado desde a última quarta-feira (02) na cidade em que morava, em Porto Ferreira, São Paulo. Mas quem foi o sertanejo?

Lucas Guedes foi um cantor e compositor sertanejo que fez sucesso com a música Constelação de Cachaceiro, que tem mais de 2,5 mil visualizações no YouTube. Além desta, ele já lançou, também, Seu Juíz.

O cantor se apresentava em bares e casas de show em São Paulo e nas cidades do interior. Com um pouco mais de 3 mil seguidores, anunciava sua agenda de shows em seu Instagram oficial, além de fotos de suas apresentações.

Em seu canal no Youtube, ele fez algumas lives durante a pandemia do coronavírus, todas destinadas para ajudar crianças com o dinheiro arrecadado.

Pronunciamento da esposa

Quem anunciou o falecimento de Lucas Guedes foi sua esposa Karina Santana. "É, meu amor, você se foi... Como dói! Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", escreveu ela nas redes sociais.

Seu corpo foi velado na funerária Uniprev Santa Luzia desde as 10h30 e o sepultamento foi às 16h no Cemitério Cristo Rei.