Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Saiba quem é Wallace Costa, bailarino gato e suposto novo affair da cantora Iza

Saiba quem é Wallace Costa, bailarino que faz parte da equipe da cantora há pelo menos 5 anos, e vive suposto romance após a separação de Iza

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 23h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Wallace Costa - Reprodução/Instagram
Quem é Wallace Costa - Reprodução/Instagram

Em outubro de 2022, Iza anunciou o fim de seu casamento com o produtor Sérgio Santos, mas parece que ela já está vivendo um novo romance. Surgiram boatos de que a cantora está se envolvendo com um dos bailarinos de sua equipe. Saiba quem é:

O sortudo da vez seria o dançarino e coreógrafo Wallace Costa, que está na equipe da cantora há pelo menos 5 anos. Nascido na Freguesia, em Jacarepaguá, bairro da Zona oeste do Rio de Janeiro, ele dança desde os 11 anos e, em casa, aprendeu os passos de Michael Jackson assistindo a clipes.

Dois anos depois, com 13 anos, Wallace entrou para uma companhia de dança de rua. Antes de fazer parte da equipe de Iza, ele já foi do corpo de balé dos cantores MC Koringa e Latino.

Ele conta com 115 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha registros de seus trabalhos, vídeos de clipes de música e danças, ensaios fotográficos, além de publicar um pouco de sua rotina e vida pessoal.

Tá rolando?

A cantora Iza é muito discreta e raramente expõe detalhes de sua vida íntima. Só que os fãs já haviam percebido que existia um algo a mais entre os dois. Tanto que eles deixam constantemente mensagens de apoio ao casal.

Ainda de acordo com a publicação, o bonitão chegou a responder um desses comentários. "Não explana", pediu ele dando a entender que está mesmo rolando algo entre os dois. Será?