Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BROTHER DA ARGENTINA

Saiba detalhes de como vai ser a chegada do novo morador do BBB 24

Os planos para recepção do mais novo hermano do BBB 24 mudaram. O participante misterioso pode aparecer nas próximas horas e com uma nova missão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 16h05 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O novo morador do BBB 24, um argentino contratado pela Globo, com a missão de causar um furdunço e movimentar a casa mais vigiada do Brasil, está perto de chegar. Boninho comunicou aos seguidores que o novo integrante entraria no reality às 15h00, desta quarta-feira (20), para colocar um plano em ação. Durante o primeiro anúncio, o diretor fez questão de frisar que o rapaz tentaria seduzir as mulheres do confinamento e deixaria os homens com ciúmes.

Acontece que o marido de Ana Furtado, que faz parte da alta cúpula da emissora, voltou atrás e mudou seu discurso: “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha”, escreveu Boninho nas redes sociais.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Os telespectadores não entenderam muito bem, já que o ator não surgiu dentro da atração, sob o comando de Tadeu Schmidt, no horário marcado. O site oficial do BBB e do Gshow também confirmaram a chegada do brother argentino, que seria transmitida em rede nacional, com entrada ao vivo no formato plantão. Parece que os planos mudaram de última hora e a produção está de cabelo em pé com a correria. Segundo fontes ligadas ao núcleo de reality, a possibilidade não foi descartada. O profissional escalado para fazer a brincadeira, ao que tudo indica, vai entrar no horário da festa.

Durante a Festa do Líder, celebrando o reinado de Giovanna Lima, é que o rapaz pode entrar incendiando geral com histórias mirabolantes e citando Yasmin Brunet. A versão sobre o intercâmbio permaneceu, entretanto, a parte da sedução que gerou polêmica caiu por terra. Key Alves, do BBB 23, que entrou no La Casa de Los FamososDania Mendez, que veio do reality mexicano para o Brasil, seriam usadas como referência em um primeiro momento. O objetivo dessa vez vai ser acumular o maior número de corações no Queridômetro, durante a permanência de 24 horas na casa.

Procuramos a assessoria da TV Globo que até o momento não retornou. O espaço segue aberto para um pronunciamento.