Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MACETANDO

Sabrina Sato teria levado sermão de José Loreto após climão ao vivo com ex

Rafa Kalimann virou piada e José Loreto não gostou da brincadeira. Sabrina Sato, apresentadora e jurada do talent show, recebeu uma bronca sinistra

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 21h00 - Atualizado em 25/03/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, José Loreto e Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato, José Loreto e Rafa Kalimann - (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, apresentadora e ex-sister do BBB, teria levado sermão de José Loreto após climão ao vivo com ex-namorada. Rafa Kalimann, atriz e também ex-participante do reality show, marcou presença como convidada especial do The Masked Singer Brasil no último domingo (17). Durante a brincadeira de adivinhar a identidade dos mascarados, Ivete Sangalo, que comanda a atração na Globo apontou para o pescoço de um dos personagens e disparou: "Daqui para frente não tem nada".

Sabrina Sato entrou em ação e completou:"É só cabeça. Rafa Kalimann". Pronto! Foi o suficiente para gerar um clima de desconforto em rede nacional, sugerindo que a vilã da nova novela das sete tivesse um cabeção. Sem papas na língua, a Jéssica da ficção devolveu: "Tá de sacanagem? Palhaçada". A nova aposta da teledramaturgia, já sofreu com o bullying inúmeras vezes, por conta da testa grande ou do formato do rosto. Por meio das redes sociais, a finalista da casa mais vigiada do Brasil, desabafou sobre os ataques e julgamentos devido à aparência.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Segundo fontes ligadas à emissora e presentes na gravação, assim que as filmagens acabaram, José Loreto chamou Sabrina Sato para um diálogo ainda próximo do palco principal. Até então, a namorada de Nicolas Prattes desconhecia o trauma de Kalimann, ouvindo atentamente a suposta bronca dada pelo galã de novelas. Mesmo com o relacionamento amoroso indo por água abaixo, o artista mantém um respeito ímpar pela personalidade da mídia e não gostou nadinha da piada reproduzida pela jurada. A filha de Dona Kika, que ainda carrega o DNA do Programa Pânico, teria se desculpado com o colega de programa e procurado a atriz para se retratar.

TRAUMA

Após ser chamada de testuda, cabeçuda e feia durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Rafa se pronunciou e quebrou o silêncio contra os haters: "Tem sido muito recorrente e comum. Infelizmente, a gente vê diversas críticas acontecendo na internet. Tem um lado meu que não gosta de falar sobre isso, mas tem um lado que acha que a gente não pode fazer de conta que, do lado de cá, não tem pessoas que sentem e sofrem por elas. Quando a gente se cala, está normalizando e dando o aval para que elas aconteçam, e não é o caso".

"Esses comentários não me atingem diretamente porque sou resolvida com a minha aparência, mas atingem outras pessoas. Para mim, já foi um lugar de muita dor, de muita insegurança. Isso, com muita sabedoria e maturidade, foi superado por mim. Mas existem muitas outras meninas que ainda enfrentam o desafio de se aceitarem e de se olharem com muito amor, tendo uma testa grande, que não é problema nenhum. É uma característica como qualquer outra", finalizou Kalimann.

Procuramos as assessorias de Sabrina Sato e José Loreto, ambas não retornaram o contato. O espaço segue aberto para um posicionamento.