Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Petraglia comemora fim de novela com férias em Orlando

Depois de Haja Coração (Globo),a atriz celebra sucesso de Shirlei em viagem de férias aos parques de Orlando, na Flórida, e curte dias de muito amor ao lado do noivo em Nova York

Por Tainá Goulart / Fotos: Arquivo Pessoal Publicado em 03/12/2016, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia de férias em Orlando - Fotos: Arquivo Pessoal
Sabrina Petraglia de férias em Orlando - Fotos: Arquivo Pessoal
Viseira da Minnie, abraço no Pica-Pau, muitas caminhadas e várias montanhas-russas gigantes. Foi assim, com uma viagem dos sonhos para os parques de Orlando, nos Estados Unidos, que Sabrina Petragliaresolveu comemorar o fim da novela Haja Coração (Globo) e o sucesso da personagem Shirlei. No fim de novembro, durante uma semana, a atriz passeou por várias atrações do destino, mas foi na famosa queima de fogos em frente ao castelo da Cinderela, que ela se emocionou de verdade. “Durante as gravações da novela, eu assisti a cinco versões da Cinderela para compor a minha personagem. A Shirlei é uma princesa como a do desenho, em busca do amor, que deu certo no final. E ver aquela queima de fogos emocionante foi como se eu estivesse fechando o meu ano com chave de ouro. Não deu para segurar a emoção e eu chorei muito, de soluçar”, relembra Sabrina, que foi pela segunda vez ao mágico lugar, sendo a primeira quando tinha 12 anos. Ela diz que não teve vergonha de ir a nenhuma atração e, além disso, ainda teve a companhia perfeita do colega de cena Nando Rodrigues e do autor da trama global, Daniel Ortiz, para se aventurar. “Nós estávamos planejando uma viagem para a Disney com muita gente do elenco da novela, mas, no fim, fomos só nós três. Passamos dois dias juntos, eles são parceiros. Aprontei com eles no Universal Studios.” 

A atriz em frente ao Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, e no Universal Orlando Resort

Fotos de recordação
Antes de pegar o avião, Sabrina revela que sofreu bullying dos colegas de teatro, que desaprovaram a escolha do rumo de sua viagem. “A maioria dos meus amigos da EAD (Escola de Arte Dramática da USP) são meio ‘cabeçudos’ e me zoaram muito quando disse que estava indo ver o Mickey. Eu nem liguei, afinal quem não quer voltar a ser criança? Por isso, fiz questão de comprar uma camiseta um tanto infantil para usar por cima de uma jeans que rasgou lá. Depois, adotei essa ideia como figurino obrigatório e até comprei uma t-shirt dos Minions, superchamativa”, brinca. Devidamente vestida, a atriz fez questão de tirar uma foto com o Pica-Pau, uma homenagem ao pai, e com o Tico, da dupla de esquilos Tico e Teco. “Eu levei uma bronca bem feia da funcionária do parque por querer abraçar o Tico antes de chegar ao lugar certo de atender os visitantes. Quase fui expulsa (risos)! Mandei o registro com o Pica-Pau para meu pai, que sempre me levava à escola cantando uma música do personagem no carro. Eu morria de vergonha, mas até que gostava da cantoria.” Só ficou faltando o Pateta, por quem a atriz é apaixonada. “Procurei como se fosse uma condenada, mas não o achei. Espero que consiga na próxima oportunidade.” Ela também aproveitou para curtir muitas montanhas-russas no Busch Gardens. “Eu sou maluca por adrenalina. Aproveitei que o parque estava vazio e fui sem medo para as montanhas-russas. Na Sheikra, que chega até 112 km/h, eu fui três vezes, com as mãos levantadas e gritando muito (risos)!”

Com a camiseta de Minions, no Universal Studios. “A maioria dos meus amigos da EAD são meio ‘cabeçudos’ e me zoaram muito quando disse que estava indo ver o Mickey”

Romance em Nova York
Depois de voltar a ser criança, foi a vez de o romance tomar conta das férias de Sabrina, em Nova York, onde ela se encontrou com o noivo, o engenheiro Ramon Velázquez, com quem está há cinco anos. “Ele morou três anos no Chile e voltou agora para o Brasil. No entanto, fazia mais de 15 dias que não nos encontrávamos e Nova York foi a minha salvação. Fomos ao musical Aladdin, na Broadway, pois ainda estava com o espírito Disney. Também visitamos grandes museus da cidade e restaurantes incríveis”, relembra Sabrina, que pretende se casar no começo de 2018. “Estamos esperando os dois acalmarem um pouco a rotina para começarmos a planejar o casamento. Em 2017, queremos comprar um apartamento para morarmos juntos.” A data da cerimônia está longe, pois ela não pretende parar de trabalhar tão cedo. Em janeiro, a atriz embarca para Portugal a fim de divulgar Haja Coração e está com quatro textos para ler e voltar aos palcos, além de um teste para um filme. “Praticamente, não vou desfazer as malas. Vamos eu e minha mãe e pretendo viajar por várias cidadezinhas até chegar a Santiago de Compostela, na Espanha. Quando você ama viajar é assim, o universo não para de mandar novos destinos. Amém!”