Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONFIRA!

Rodrigo Simas, Bruna Griphao, Pedro Sampaio: Confira os famosos que são LGBTQIA+

Confira todos os famosos que assumiram fazer parte da comunidade LGBTQIA+ em 2023

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os famosos que se assumiram LGBTQIA+ - Reprodução/ Instagram
Os famosos que se assumiram LGBTQIA+ - Reprodução/ Instagram

O Dia do Orgulho LGBTQIA+ está sendo celebrado nesta quarta-feira (28). Saiba quais são os famosos que assumiram fazer parte da comunidade em 2023:

Bruna Griphao

Recentemente Bruna Griphao abriu o coração e revelou ser bissexualidade nas redes sociais. Ao ser questionada por um fã: "Você é LGBT, Bru?", quis saber o seguidor, já que as pessoas sempre desconfiaram que a artista gostasse tanto de homens quanto de mulheres. Sendo assim, ela compartilhou a pergunta com uma foto fazendo sinal de confirmação.

Leandro Karnal

Em janeiro deste ano o comentarista da CNN Brasil Leandro Karnal surpreendeu os seguidores ao revelar que é casado há quatro anos com o cantor Vitor Fadul. Ele já se relacionou com homens e mulheres. Em entrevista à Veja, ele disse que não sente necessidade de rotular sua sexualidade.

“Eu sou uma pessoa sexuada — e que, neste momento, decidi me casar com um outro homem. Eu não tenho um 'tipo' certo de interesse amoroso. Me encantei pela personalidade, criatividade e beleza do Vitor", afirmou.

Rodrigo Simas

A sexualidade do ator Rodrigo Simas já foi motivo de rumor anteriormente, mas o rapaz nunca chegou a expor detalhes ao público. Entretanto, em março deste ano ele revelou ser bissexual em conversa com o jornal Extra. Ele disse que nunca se sentiu confortável em expor, mas aos 31 anos isso mudou.

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disparou. “Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser".

Gilberto Gil

Gilberto Gil expôs a intimidade e revelou já ter se relacionado com homens no passado. "Atraído como tenho sido pelas mulheres, nunca. Nunca tive tesão num homem, como se diz. No entanto, por razões de delicadeza natural, educação, finura do trato, já tive proximidade com a sexualidade de outro, de outros. Sim [já me relacionei com pessoas do mesmo sexo] e isso não afeta meu modo de ver o assunto na minha vida", disse o artista, que é casado com Flora Gil desde 1988.

Pedro Sampaio

O cantor se assumiu bissexual durante o Lollapalooza em março deste ano. Durante entrevista para o Quem Pode, Pod, ele abriu o jogo. “Estou em um momento da minha carreira muito solar, positivo e grandioso. Então, eu fazer toda essa movimentação de me assumir ser bissexual no Lollapalooza é muito forte. É incontestável e é poderoso por isso! Eu fiz dessa forma, porque é no palco que eu me sinto mais à vontade, livre e eu mesmo, sem amarras. É uma forma artística de fazer”, disse.