Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Rodrigo Mussi e família trocam farpas, acusações graves e fazem apelo em rede nacional

O ex-BBB Rodrigo Mussi e sua família trocam acusações nas redes sociais após o desentendimento entre ele, seu irmão e sua mãe

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a treta entre Rodrigo Mussi e sua família - Reprodução/ Instagram/ Youtube/ Record TV
Entenda a treta entre Rodrigo Mussi e sua família - Reprodução/ Instagram/ Youtube/ Record TV

A confusão envolvendo Rodrigo Mussi e sua família está dando o que falar. Tudo começou entre ele e o irmão, após sua recuperação do acidente que sofreu após o Big Brother Brasil 2022. Entretanto, as coisas pioraram após o envolvimento da mãe deles.

Entenda toda a treta:

Rompimento entre irmãos

Após ajudar o seu irmão no hospital, Diogo Mussi respondeu algumas perguntas de seus seguidores e contou que os dois teriam se bloqueado nas redes sociais, mas não entrou em detalhes.

“Muitas perguntas assim. Não entrar [sic] no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, disse.

Rodrigo Mussi rebate e esclarece

Rodrigo Mussi resolveu, então, se pronunciar sobre o comentário feito pelo irmão. Em seu Twitter, ele fez questão de dizer que não jogaria lenha na fogueira diante da internet:

"Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", escreveu.

Dias depois, em aparição no CARAS Inverno, evento realizado pela Editora Perfil, ele explicou o que aconteceu entre eles. "É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave", afirmou.

Reconciliação? Não.

Mesmo não sendo “nada grave”, como afirmou Rodrigo, Diogo garantiu que não se reconciliaria com o irmão. O rapaz reforçou que o desentendimento entre os dois foi sério e declarou que não quer mais nenhum contato com o influenciador.

“Feliz por ele estar vivo e bem, mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical", afirmou.

Exposição da briga

Em entrevista ao Link Podcast, o irmão do ex-BBB resolveu colocar as cartas na mesa e afirmou que não foi algo específico, mas sim um acúmulo de situações que fez a briga acontecer.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, disse ele.

O advogado contou que acreditava que ele, Rodrigo e outro irmão, Rafael Mussi, pudessem ter uma relação de família após o acidente, mas que isso não aconteceu.

“Falei 'se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente'. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala 'abençoado para abençoar', então faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu porque ele sabe o que eu fiz por ele. Não é justo comigo”, lamentou.

Revelação sobre a mãe

Como se as coisas não estivessem ruins entre os irmãos, a mãe deles também entrou na treta. Rodrigo Mussi revelou que sua mãe foi expulsa do hospital onde ele estava internado, por fazer uma fotografia dele sem permissão.

Além disso, ele falou que a familiar chegou a pedir dinheiro para ele após sua saída do Big Brother Brasil 22, o que o deixou revoltado: “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse nunca mais fala comigo”, revelou ele.

Mãe narcisista?

Diogo Mussi abriu o jogo sobre a relação entre Mara Lúcia Abrão de Carvalho e os filhos. Ele contou ao colunista Léo Dias que a mãe é bloqueada por eles e explicou: "Ela é narcisista. Vai negar, dizer que mentimos, que é uma super mãe e etc".

Mas, em entrevista ao Domingo Espetacular, ela rebateu os comentários feitos pelos filhos e, inclusive, garantiu que não venderia a foto tirada do ex-BBB no hospital.

“Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, afirmou ela.

Ela também negou que seja a responsável pela infelicidade dos filhos e garantiu que eles sempre tiveram uma boa vida. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, afirmou.

Apelo em rede nacional

Ainda em sua entrevista para o Domingo Espetacular, Mara Lúcia disparou: "Eu posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada".

Ela também rebateu a acusação de Rodrigo Mussi sobre ter pedido dinheiro ao filho, e disse que havia emprestado R$ 50 mil a ele quando o ex-brother fez um intercâmbio na Austrália. "Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", explicou.

Rodrigo rebate

Mas as coisas não pararam por aí. Ele desmentiu as declarações feitas pela mãe. “Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: 'Sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado, e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália', mas infelizmente isso nunca aconteceu", começou ele nas redes sociais.

Por fim, ele reforçou que Mara Lúcia Abrão fez um personagem na entrevista ao jornal. "Chega ser desumano ter que vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", completou.

Envolvimento de Diogo Mussi

Após o pronunciamento do irmão, Diogo Mussi usou as redes sociais na última segunda-feira (22) para cobrar um posicionamento do ex-brother, após as sérias acusações feitas sobre ele pela mãe de ambos

É que, durante a conversa, Mara Lúcia Abrão de Carvalho teria dito que as pessoas tentaram fazer a cabeça de Rodrigo Mussi contra ela. Segundo Diogo, ela estaria falando sobre ele. Chateado com a situação, ele cobrou um posicionamento do irmão, para que ele desmentisse as acusações.

“Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa 'estratégia' para o Rodrigo ir para o BBB. Ela jogou a culpa em mim em rede nacional. Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo o que ela se referiu a mim. Mas...”, disse ele ao respondeu um seguidor.