Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Rezende, ex-affair de Key Alves com quem surgiu agarradinha, é um dos maiores influenciadores do país

Saiba quem é o influenciador e youtuber Pedro Rezende, que viveu affair com Key Alves; ele também já namorou Virgínia Fonseca

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o ex-affair de Key Alves - Reprodução/Instagram
Quem é o ex-affair de Key Alves - Reprodução/Instagram

Key Alves está curtindo a vida de solteira desde o término de seu namoro com Gustavo, após o fim do BBB23. Entretanto, a jogadora de vôlei deu o que falar ao ser vista ao lado do seu ex em uma balada. Saiba quem é:

Durante sua participação no reality, a atleta contou ao Cezar Black que já se envolveu com o influenciador Pedro Rezende. Ele nasceu em Londrina, em agosto de 1996 e é um youtuber, influenciador digital, ator e empresário.

Após passar uma temporada na Itália para jogar futsal com apenas 16 anos, criou seu canal no Youtube, o RezendeEvil, uma mistura de seu sobrenome com o título do seu jogo preferido, Resident Evil. Quando voltou para o Brasil, passou a se dedicar em sua carreira no Youtube, onde estourou com seus vídeos de games.

Rezende ficou muito conhecido, sendo um dos jovens mais influentes do país e chegou a escrever quatro livros, o último sendo uma autobiografia. Hoje em dia, além de vídeos de jogos, o influenciador também faz brincadeiras e mostra sua rotina nas redes sociais.

Rezende começou a namorar a influencer Virgínia Fonseca em 2018, porém o relacionamento chegou ao fim em 2020. Ele também se relacionou com a youtuber e cantora Lais Bianchessi, namoro que durou menos de um ano.

Affair com Key Alves

Durante sua participação no BBB23, Key Alves abriu o jogo sobre o affair vivido entre os dois. Segundo ela, as meninas da cidade do influenciador tinham ciúmes, mas ela garantiu que eles só trocavam alguns beijos em festas.

“Eu falei, amiga, relaxa. E eu estava ficando com o Rezende, eu falei, relaxa, quem está ficando com ele sou eu. Elas são tudo 'recalcadas', eu falava”, disse ela para sua amiga e assessora. "Você fica com o cara que é seu agente?", perguntou Cezar Black, na situação.

"Eu fiquei. Londrina, não tem o que fazer. Todo mundo grudou em uma pessoa e ficou eu e ele aqui chupando dedo. Mas a gente ficou só nos rolês", finalizou a atleta. Mas será que voltou a rolar alguma coisa entre os dois?

Isso porque a ex-BBB posou agarradinha com Rezende. "O que rolou aqui?", disparou ela como legenda da publicação que foi gravada nos bastidores de um show sertanejo.

Key Alves e Rezende