Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASADA!

Recém-casada, Mirella Santos revela reação sincera durante pedido de casamento: "Ele ajoelhou e eu ri"

Em entrevista, ela detalhou o começo do namoro e também dá detalhes de sua participação na 'Ilha Record'

Aleksander Santos Publicado em 04/09/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos fala sobre início do romance e brinca com pedido de casamento - Divulgação
Mirella Santos fala sobre início do romance e brinca com pedido de casamento - Divulgação

Depois da participação no Ilha Record, Mirella Santos voltou para casa e se deparou com uma surpresa de cair o queixo do até então namorado, Gabriel Farias. A integrante da dupla Gêmeas Lacração anunciou nesta última terça-feira (31) que aceitou o pedido de casamento do eleito e deu mais um passo no relacionamento!

Em conversa exclusiva com Contigo!, Mirella relembrou o início do romance pelas redes sociais e cometeu um 'sincericídio' ao comentar o pedido de casamento do eleito. Bem-humorada, ela se diverte ao descrever o momento inesperado.

"Quem tomou a iniciativa foi o Gabriel! Do nada ele chegou de viagem falando que tinha uma surpresa e me pediu em casamento no quarto! Ele se ajoelhou, eu ri porque sou ‘tabacuda’ (risos), mas depois eu já fiquei emocionada! Aceitei o pedido e foi lindo (risos). A gente ficou feliz, tirou fotos e tudo!", começou explicando.

Aos 22 anos, a bela afirmou que a notícia não foi de nenhum espanto para seus pais, que sempre  apoiaram o relacionamento.

"O resto da família também ficou muito feliz porque eles sabem que a gente se ama muito, é muito incrível a conexão que a gente tem! Quando minha família descobriu, eles ficaram muito felizes por mim e me apoiaram bastante", afirma.

Por conta da pandemia, Mirella já garantiu que não haverá nenhum festão e preferiu optar pela singeleza para celebrar a nova fase. "A gente não vai fazer nenhum festão ou nada do tipo por causa da pandemia, por medo e precaução. Se não existisse essa pandemia, com certeza seria uma coisa mais animada. Vai ser só uma comemoração em família e só".

PRIMEIRAS MENSAGENS

E quem diria que um bom papo nas redes sociais não resultaria em casório? Questionada sobre o começo do romance, a estrela esbanjou sinceridade: "Seguinte: a gente se conheceu no Instagram! Viramos muito amigos e ele veio até minha casa. A gente acabou ficando e já começamos a namorar! Depois desse dia, a gente nunca mais se desgrudou. Mas [antes do encontro] já nos falávamos há cinco meses pela internet".

Porém a bela garante que tudo ocorreu de maneira natural. "Quando eu o conheci, eu já gostava dele no fundo, mas nunca imaginei que iria me casar. Aconteceu, sabe?".

Mesmo com a agenda lotada e as limitações da pandemia, os pombinhos já fazem planos em família e definiram o destino da lua de mel. "Já estamos fazendo bastante planos juntos, somos muito parecidos. Vamos passar a lua de mel em Ilha Bela, porque é pertinho de casa e tem vários cenários lindos lá!", conta.

Nas últimas semanas, Mirella viu seu nome entrar nos assuntos mais falados na web após vir à tona sua confusão com Nadja Pessoa no Ilha Record. Ela inclusive chegou a se afastar das redes sociais e avaliou com sinceridade sua trajetória no reality. 

“Eu fui eu. É meu jeitinho de ser. Acho que tive altos e baixos, mas eu mudaria uma coisinha. Ainda não foi exibido, por isso não posso contar”, contou.