Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO

A trágica história da apresentadora de TV encontrada morta aos 27 anos

Saiba quem foi Neena Pacholke, jornalista e apresentadora de TV que deixou um bilhete para o namorado antes de ser encontrada morta

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem foi Neena Pacholke - Reprodução
Saiba quem foi Neena Pacholke - Reprodução

A notícia de que a jornalista norte-americana, Neena Pacholke, foi encontrada morta repercutiu, inclusive, aqui no Brasil. Mas quem foi a apresentadora? Conheça sua história:

A jornalista de 27 anos nasceu no dia 29 de junho de 1995, em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos. A jovem era âncora matinal do News 9, programa de notícias de Wausau, Wisconsin.

Ela se formou em jornalismo na University of South Florida e, em 2017, começou a fazer parte do jornal em que trabalhava. Começou como repórter, mas logo se tornou âncora principal após mostrar sua dedicação e vontade.

Inclusive, o News 9 deixou uma mensagem sobre a jornalista em seu site oficial. “Toda a equipe aqui do News 9 está absolutamente devastada pela perda, pois sabemos que muitos outros também estão. Neena amava esta comunidade e as pessoas que moravam aqui. Ela era uma pessoa gentil com um grande coração e um sorriso contagiante e vamos sentir muito a sua falta”, escreveram.

O caso

Neena Pacholke faleceu no dia 27 de agosto, mas só nesta sexta-feira (30) mais informações sobre o caso foram reveladas pela mídia americana. Segundo as primeiras informações, ela teria tomado uma decisão drástica após o então noivo, Kyle Haase, terminar o relacionamento. Eles se casariam no dia 12 de outubro, no México.

"Ele [Kyle] disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele", teria dito ela para um amigo próximo.

Ela também teria deixado uma mensagem antes de cometer suicídio: "Eu te amo Kyle. Eu sempre fiz e sempre vou. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor".