Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Quem foi Nandinho Luiz, vocalista de grupo de samba que faleceu aos 35 anos

Saiba quem foi Nandinho Luiz, vocalista do grupo Vício do Samba, que faleceu aos 35 anos e deixou um filho pequeno

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem foi Nandinho Luiz - Reprodução/Instagram
Quem foi Nandinho Luiz - Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Vício do Samba, Nandinho Luiz, faleceu aos 35 anos no último domingo (26) após não resistir a complicações de um acidente vascular cerebral. Saiba que é e qual sua história no mundo da música:

O artista fazia parte do grupo de música que conta com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais. No Instagram, eles compartilham o lançamento de suas músicas, os bastidores de gravações, além de divulgarem seus shows.

O grupo fez sucesso com músicas como O Que Der pra Fazer, Minha Identidade, Solta a Voz Bruxo e Meu Vício é Você. Além de Nandinho,Douglinhas Marinho e Lucas Fabiano também são integrantes do Vício de Samba.

Apaixonado por música e muito ligado à sua fé, o cantor foi casado com Thamara Paixão, com quem se relacionou desde 2017. Ele era pai do pequeno Théo, mas também morava com o enteado Thiago, fruto de um antigo relacionamento de Thamara.

Por meio das redes sociais, Nandinho compartilhava muito de seu trabalho e de seus show com o grupo de samba para seus mais de 14 mil seguidores. Além de mostrar todo o seu amor pela sua carreira, não escondia seu sentimento pela família e fazia declarações para a esposa e seu filho.

Anúncio da morte

Quem informou a triste notícia do falecimento do músico foi o próprio perfil do grupo nas redes sociais. "Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!", dizia a mensagem publicada pelo perfil oficial. Imediatamente, muitos fãs e famosos lamentaram a notícia. 

A esposa de Nandinho também abriu o seu coração nas redes sociais, com uma foto da família reunida. "Estou aqui olhando nossas fotos... Foi assim que a gente se conheceu, lembra amor? Você se lembra? Eu juro que tentei fazer você feliz. Você me disse inúmeras vezes que eu sou a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos. Eu não entendi ainda o porquê, pra que?", escreveu.

E completou: "Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o papai não volta mais. O Thi está desolado. A gente tinha dias nublados, mas os de sol eram bem maiores. Você me ensinou tanta coisa, deixou o seu legado e vou honrá-lo. Não sei, de verdade, o que será de mim e dos nossos filhos. Te amo, Mor, até a eternidade".