Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Quem foi Brendo Yan, influenciador de 27 anos que morreu após comer bolinho de camarão

Saiba quem era Brendo Yan da Silva, um influenciador de Natal que morreu após uma reação alérgica; ele deixou uma carta de despedida

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Brendo Yan - Reprodução/Instagram
Quem era Brendo Yan - Reprodução/Instagram

Um influenciador de Natal, do Rio Grande do Norte, faleceu após ter uma reação alérgica ao comer um bolinho de camarão. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Saiba quem é e entenda o que aconteceu:

Brendo Yan da Silva tinha apenas 27 anos e trabalhava como assistente administrativo. Morador do bairro de Redinha, na Zona Norte de Natal, ele era casado há um ano com Victória Figueiredo.

Ele também era influenciador digital e tinha mais de 13 mil seguidores em seu Instagram oficial. Na sua conta, o rapaz divulgava um pouco de sua vida profissional e trabalhos publicitários, mas também publicava sua vida pessoal, como viagens, religião e selfies.

Carta de despedida

Brendo Yan da Silva deixou uma carta de despedida antes de morrer. Quem revelou a informação foi sua esposa. Em entrevista ao G1, ela contou detalhes sobre o caso. "Ele deixou uma carta agradecendo e pedindo como ele queria que fosse feito no funeral, caso chegasse o dia dele. E a gente fez tudo do jeito que ele pediu. Foi difícil? Foi. Mas ele queria a gente feliz, ele queria o frevo, que é uma coisa que ele ama", disse.

A jovem também contou outros detalhes do documento. "Ele quer que a gente pule o carnaval, que a gente esteja presente. Se a gente não lembrar dele, ele não vai poder estar presente no carnaval, que é uma coisa que ele tanto ama".

Madura após a perda, a ex-esposa "O legado que ele deixou é o que fica. Que a gente viva intensamente, que a gente aproveite a vida intensamente, que a vida é uma só e a gente não sabe o dia de amanhã. E eu não sabia realmente o dia de amanhã. Se eu soubesse, eu teria aproveitado mais", disse Victoria Figueiredo.